In Press lança campanha para celebrar seus 30 anos
A agência associada à Aberje, In Press, deu início às celebrações dos seus 30 anos, que serão comemorados com uma série de ações ao longo de um ano, até agosto de 2019. A equipe de Criação da agência assina o conceito e a identidade visual da campanha “In Press 30 anos – Cada vez mais inquietos”, que contempla um hotsite contando a história da In Press ao longo de três décadas, e o vídeo-manifesto abaixo.
Lançada inicialmente para os 550 colaboradores da empresa, a campanha traz como mote a inquietude que marca a trajetória da agência em suas três décadas de atuação, sempre na liderança do mercado de relações públicas.
A In Press foi fundada por Kiki Moretti e Ivandel Godinho em 1988 e deu origem ao que hoje é o Grupo In Press, holding associada ao Omnicom Group, que inclui empresas de relações públicas e serviços especializados, entre elas a própria In Press Porter Novelli, FleishmanHillard e In Press Oficina. “É muito gratificante ver que, 30 anos depois, a mesma inquietude que nos levou a abrir a In Press – com o propósito de ser criativa e inovadora – continua presente no DNA da agência. E graças à curiosidade, paixão, dinamismo e ao espírito inquieto de todos os nossos colaboradores”, afirma Kiki Moretti, CEO do Grupo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires