In Press lança campanha para celebrar seus 30 anos

A agência associada à Aberje, In Press, deu início às celebrações dos seus 30 anos, que serão comemorados com uma série de ações ao longo de um ano, até agosto de 2019. A equipe de Criação da agência assina o conceito e a identidade visual da campanha “In Press 30 anos – Cada vez mais inquietos”, que contempla um hotsite contando a história da In Press ao longo de três décadas, e o vídeo-manifesto abaixo.
Lançada inicialmente para os 550 colaboradores da empresa, a campanha traz como mote a inquietude que marca a trajetória da agência em suas três décadas de atuação, sempre na liderança do mercado de relações públicas.
A In Press foi fundada por Kiki Moretti e Ivandel Godinho em 1988 e deu origem ao que hoje é o Grupo In Press, holding associada ao Omnicom Group, que inclui empresas de relações públicas e serviços especializados, entre elas a própria In Press Porter Novelli, FleishmanHillard e In Press Oficina. “É muito gratificante ver que, 30 anos depois, a mesma inquietude que nos levou a abrir a In Press – com o propósito de ser criativa e inovadora – continua presente no DNA da agência. E graças à curiosidade, paixão, dinamismo e ao espírito inquieto de todos os nossos colaboradores”, afirma Kiki Moretti, CEO do Grupo.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados