IN Consultoria de Marcas lança “Boas práticas de liderança e comunicação em tempos de coronavírus”

Fábio Milnitzky, Julia Guilger e Maria Camila Giannella, da IN Consultoria de Marcas, lançou o “Boas práticas de liderança e comunicação em tempo de coronavírus: o que fazemos na IN quando não temos a menor ideia do que fazer”.
Acesse o PDF aqui
Destaques
- Page Spring Seminar 2025 apresenta insights para comunicadores em um mundo instável
- Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistas