IMR Talks vai discutir Novas Dimensões da Reputação em junho

No dia 8 de junho de 2019, em São Paulo, na Casa do Saber, executivos líderes em seus segmentos e com visões complementares e atualizadas vão debater o tema Novas Dimensões da Reputação, no primeiro IMR TALKS, evento da área de Educação e Treinamento do Instituto Marca e Reputação. A iniciativa é do Instituto Marca e Reputação, associado da Aberje.
Gerir adequadamente a Reputação nunca foi tão relevante na vida das empresas, governos e pessoas. Esse contexto torna a gestão desse ativo intangível um grande desafio e colocar executivos com visões complementares em um mesmo fórum contribui para que o tema seja melhor entendido e compartilhado entre os profissionais do setor. Já estão confirmados os seguintes palestrantes: Marisa Peres, Head da área de Ética & Compliance na América do Sul da Avon; Patricia Pugas, Diretora Executiva de Gestão de Pessoas do Magazine Luiza; William Malfatti, Diretor de Comunicação, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes do Grupo Fleury; e Leila Abraham Loria, Board Member do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa.
As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para se inscrever, acesse o site www.imrcom.com.br/evento
Destaques
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!