iFood recebe principais premiações de experiência com a marca
23 de dezembro de 2021
  • English

A foodtech é reconhecida pelo segundo ano consecutivo na categoria máxima do Reclame Aqui e categoria “Delivery” do Prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor 2021

 

Fonte: divulgação iFood

 

O iFood, empresa referência em delivery de comida na América Latina, recebeu três importantes premiações de Customer Experience no mercado. Dentre elas, a empresa se destacou na categoria máxima da 11ª edição do Prêmio ReclameAQUI – uma premiação com mais de 800 empresas participantes e 10 milhões de votos populares, que reconhece as empresas que oferecem o melhor atendimento para os clientes brasileiros. Além disso, a foodtech também foi premiada na categoria “Delivery” da 19ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor, da Revista Consumidor Moderno; e o Prêmio BandNews Marcas Mais Admiradas, categoria “Mobilidade e Entregas”.

Na premiação do ReclameAQUI, maior plataforma de reclamações de atendimento ao consumidor, o iFood foi premiado na categoria principal “Empresa Super Campeã”, pelo segundo ano consecutivo, acumulando 184.217 pontos mediante ao voto popular. A foodtech também foi reconhecida na categoria “Delivery do Ano”, com 85.9 mil pontos.

“Estamos investindo fortemente na experiência que oferecemos e ainda temos muito por construir e melhorar, mas esses prêmios nos mostram que estamos no caminho certo. Nossos FoodLovers atendem mais de 60 milhões de pedidos por mês e, saber que nossa dedicação está sendo reconhecida na ponta, é realmente uma alegria. Para nós, não se trata apenas de responder às manifestações de forma automática, mas sim de saber unir equipe humanizada e respostas capazes de auxiliar os consumidores na solução de seus problemas. É uma honra poder trazer os prêmios pra dentro de casa.”, comenta Thais Suzuki – Diretora de Desenvolvimento de Experiência da iFood.

É o segundo ano consecutivo que o iFood é reconhecido na categoria “Delivery” da 19ª edição do estudo “Empresas que Mais Respeitam o Consumidor”, da Revista Consumidor Moderno. A premiação é articulada pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a Opinion Box para homenagear as principais empresas que deram prioridade ao Customer Experience em toda a jornada, demonstrando respeito ao consumidor.

Em junho deste ano, o iFood também conquistou o RA1000, selo de reputação máxima oferecido pelo site ReclameAQUI, que reconhece a excelência no atendimento aos clientes. De acordo com os dados da plataforma, 87.4% das pessoas que entraram em contato com o iFood via RA voltariam a fazer pedidos com a empresa.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.