iFood promete dia com mais horas para quem quer aproveitar o Verão
O Verão pode não ser uma unanimidade entre aqueles que preferem climas mais amenos, mas obviamente é a estação mais querida pelos amantes do calor, que se programam para aproveitar o máximo de horas ao Sol. Pensando nisso, o iFood – empresa associada da Aberje – apresenta a solução ideal a todos que querem passar menos tempo na rotina e mais horas curtindo o Verão: pedir comida em seu app.
Em sua nova campanha, desenvolvida em parceria com a Suno United Creators, a foodtech líder da América Latina retrata alguns dos principais benefícios da utilização da plataforma, como comodidade, praticidade, rapidez e variedade de sabores.
A peça mostra que o tempo economizado pelos usuários na cozinha pode ser usado para comer em qualquer lugar, aproveitar os mais variados sabores que fazem parte do vasto portfólio de restaurantes e culinárias presentes no iFood, e curtir o dia das mais diversas formas: seja ao ar livre, na piscina e na praia, ou dentro de casa, com amigos, jogando videogame.
A veiculação da campanha acontece na TV aberta e nas plataformas digitais. “Ao retratarmos as diversas possibilidades que a estação oferece, mostramos que o iFood é um aliado do público em todas as horas de todos os dias, facilitando a vida de quem não quer passar nenhum minuto cozinhando ou lavando louça – principalmente em uma época do ano tão caracteristicamente social”, explica João Clark, head de branding.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires