iFood lança campanha para dar match com novos talentos que querem alimentar o futuro do mundo

- Novo posicionamento tem os funcionários estampando as peças
- O iFood desenvolve soluções que reduzem desigualdades e potencializam o impacto positivo das entregas através da educação, do cuidado com o meio ambiente e da inclusão
O iFood acaba de divulgar seu novo posicionamento como marca empregadora, que tem o slogan “o match perfeito entre você e sua melhor versão”. O movimento é voltado para os FoodLovers (apelido dos colaboradores da marca), que, em linha com a cultura da empresa, devem ser pessoas prontas para viver seu potencial máximo todos os dias no ambiente fértil para o desenvolvimento criado pelo iFood.
Entre os objetivos da marca empregadora estão captar e reter novos talentos, potencializar a percepção de ser um bom lugar para se trabalhar, aumentar o engajamento dos colaboradores e se tornar referência, principalmente, para o público de tecnologia.
Segundo Amanda Borsonello, Coordenadora de Comunicação e Employer Branding no iFood, para fazer uma campanha de marca empregadora que dê certo, ela precisa refletir a verdade da empresa de dentro para fora. “O slogan veio de um trabalho de aprofundamento em nossa cultura e reputação, refletindo a vivência que os FoodLovers têm de estarem em um ambiente com desafios e autonomia”, explica a gestora.
Com tom intenso e convidativo, a campanha é um chamado para todos que são responsáveis e disruptivos, que entendem o poder e a força de cada ação, de cada oferta de ajuda e de cada desafio. Esses são valores e comportamentos das pessoas que querem querem impactar o mundo de forma positiva, como complementa o Head de Comunicação e Cultura de People Experience, Gustavo Ramos: “A campanha reflete como é trabalhar aqui e qual o nosso arquétipo como marca empregadora, tendo os FoodLovers como protagonistas de tudo que estamos fazendo”.
Para alimentar o futuro do mundo, o iFood empodera os FoodLovers com conhecimento, inovação, trabalho em equipe e muito investimento em tecnologia. A partir disso, a empresa desenvolve soluções que reduzem desigualdades e potencializam o impacto positivo das entregas através da educação, do cuidado com o meio ambiente e da inclusão.
Quer saber como é trabalhar no iFood? Acesse o site de carreiras do iFood, o Instagram e o LinkedIn da marca.
Destaques
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol