iFood, Habibs e Ragazzo já doaram mais de 41 toneladas de alimentos pessoas em situação de vulnerabilidade

O iFood, associado da Aberje, e o Habib’s reforçam parceria para lançar a campanha “Pediu, Doou”. Exclusivamente pelo aplicativo do iFood, a cada combo vendido de Habib’s ou Ragazzo dentro da lista “Pediu, Doou”, um prato de comida é doado para a Ação Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida, ONG criada pelo sociólogo Herbet de Souza, o Betinho, em 1993.

No Habib’s, os combos de dez Bib’sfihas de carne ou a combinação de sete de queijo ou sete italianinhas viram alimento para quem precisa. Já no Ragazzo, dez coxinhas de frango ou uma lasanha ao sugo geram uma doação. Até o momento, mais de 40 toneladas de alimentos já foram doadas pela campanha. “iFood e Habib’s tem uma parceria há muito tempo e entendemos que a força de grandes empresas se juntarem com um mesmo propósito de ajudar é muito forte e importante numa crise como a atual. Estamos usando a tecnologia e olhando todo o ecossistema em diversas iniciativas que vão desde o auxílio financeiro, como fundos para entregadores e restaurantes, até ações de solidariedade como esta”, complementa Felipe Crull, diretor comercial do iFood.
“O Habib’s sempre esteve ao lado da população, faz parte da essência da marca participar dos momentos mais importantes e, principalmente, apoiar as pessoas durante situações como a que estamos vivenciando com essa crise”, diz Rafael Polachini, Superintendente de Marketing do Grupo Habib’s. “Acreditamos que as pessoas mais necessitadas precisam ser amparadas”, completa.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar A Aberje e o logos tropical: quando a palavra funda o destinoMarcia Cavallieri Comunicação em tempos de crise: o caso do COR-Rio nas redes sociaisPaulo Nassar Às vésperas da COP 30: Cultura e Amazônia como Futuro
Destaques
- Paulo Nassar participa de entrevista com Roberto D’Ávila na GloboNews
- Encontro dos Comitês Aberje destaca resultados e reflexões sobre o papel estratégico da comunicação
- Oitavo Encontro Capítulo Aberje Bahia reúne especialistas e destaca reputação e inovação na comunicação
Notícias do Mercado
- Oficina reforça estratégia no setor público e anuncia Pricila Caied como Head de Contas Públicas
- Merco lança a edição 2025 do ranking Merco Talento, que reconhece as melhores empresas do Brasil em atração e fidelização de talentos
- FSB Holding amplia atuação em comunicação com aquisição da agência Calia

































