PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
16 de junho de 2020

iFood, Habibs e Ragazzo já doaram mais de 41 toneladas de alimentos pessoas em situação de vulnerabilidade

Thalita Dominato
 
  • COMPARTILHAR:

O iFood, associado da Aberje, e o Habib’s reforçam parceria para lançar a campanha “Pediu, Doou”. Exclusivamente pelo aplicativo do iFood, a cada combo vendido de Habib’s ou Ragazzo dentro da lista “Pediu, Doou”, um prato de comida é doado para a Ação Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida, ONG criada pelo sociólogo Herbet de Souza, o Betinho, em 1993.

No Habib’s, os combos de dez Bib’sfihas de carne ou a combinação de sete de queijo ou sete italianinhas viram alimento para quem precisa. Já no Ragazzo, dez coxinhas de frango ou uma lasanha ao sugo geram uma doação. Até o momento, mais de 40 toneladas de alimentos já foram doadas pela campanha. “iFood e Habib’s tem uma parceria há muito tempo e entendemos que a força de grandes empresas se juntarem com um mesmo propósito de ajudar é muito forte e importante numa crise como a atual. Estamos usando a tecnologia e olhando todo o ecossistema em diversas iniciativas que vão desde o auxílio financeiro, como fundos para entregadores e restaurantes, até ações de solidariedade como esta”, complementa Felipe Crull, diretor comercial do iFood.

“O Habib’s sempre esteve ao lado da população, faz parte da essência da marca participar dos momentos mais importantes e, principalmente, apoiar as pessoas durante situações como a que estamos vivenciando com essa crise”, diz Rafael Polachini, Superintendente de Marketing do Grupo Habib’s. “Acreditamos que as pessoas mais necessitadas precisam ser amparadas”, completa.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.