iFood Benefícios lança podcast em parceria exclusiva com o LinkedIn

O iFood Benefícios, vale-refeição e alimentação do iFood e principal parceiro do RH, lança o primeiro podcast feito exclusivamente em parceria com o LinkedIn. Com nome de ‘Tô In’, o projeto é a união da marca com a maior rede social para negócios e oferece conteúdo em podcast sobre tendências de RH e liderança. O projeto tem duração de 6 meses e é realizado no formato de mesa redonda com três convidados diferentes a cada mês, sempre com uma pessoa da alta gerência do LinkedIn, um top voice do mercado e um profissional do iFood.
“Queremos estar cada vez mais próximos do RH e ser referência quando o assunto é conteúdo de qualidade para esse público. Com o projeto ‘Tô In’, o iFood Benefícios vai disponibilizar materiais ricos de gestão e liderança, buscando a transformação em empresas de todo o Brasil. E com a parceria do LinkedIn, conseguimos nos posicionar como embaixadores dessa mudança, construindo episódios com temas relevantes para o mercado, que vão gerar muitas conversas e insights valiosos” conta Daniela Zylberkan, Head de Marketing do iFood Benefícios.
“Estamos felizes em colaborar com o iFood Benefícios no ‘Tô In’, um projeto que tem o intuito de promover discussões sobre os assuntos que impactam de fato a carreira de muitos profissionais. Ao reunir líderes e Top Voices, essa série não só oferece dicas valiosas, mas também cria um espaço para trocas autênticas sobre os desafios e tendências que moldam o futuro do mercado de trabalho”, comenta Ana Moises, Diretora de Área de Soluções de Marketing do LinkedIn Latam.
Serão 6 episódios com a média de 30 minutos cada, sendo que o primeiro episódio já pode ser conferido na íntegra na plataforma Acrescenta, o hub de conteúdo do iFood Benefícios voltado para os profissionais de RH. Os episódios serão divulgados, em recortes, no LinkedIn do iFood Benefícios e no perfil dos convidados de cada programa.
Destaques
- A história por trás de invenções que nasceram em tempos de incerteza
- Comunicação corporativa como caminho para jornalistas é tema de nova edição Jornada Galápagos realizado na Aberje
- Estudo da Aberje analisa papel da Comunicação com Empregados diante de desastres climáticos
- Aula-show de José Miguel Wisnik encerra Aberje Trends com reflexão sobre musicalidade e sensibilidade na comunicação
- Na era da “verdade delivery”, empresas também enfrentam abismos comunicacionais
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre Comunicação na hora erradaPaulo Nassar Nova Desordem Mundial: Comunicar em Tempos de TensãoJanaína Leme O poder da gentileza e o desafio de não se perder de si: reflexões com Denise FragaMalu Weber Quem venceu o torneio de Roland Garros?Leonardo Müller ESG: auge e queda de uma sigla