Ideal é a agência brasileira mais premiada do Stevie Awards 2015

A Ideal, uma das principais agências de relações públicas, content marketing e digital advertising do Brasil, teve três projetos premiados neste ano no Stevie Awards, um dos principais reconhecimentos mundiais do setor de comunicação corporativa. A agência levou dois ouros e uma prata, o que a tornou a mais premiada entre as brasileiras.
O trabalho para a Nike durante a Copa do Mundo foi reconhecido como melhor do mundo na categoria Campanha de PR do Ano – Relações com a Mídia. Já as ações para a vodca Ciroc, da Diageo, foram reconhecidas com um ouro e uma prata, respectivamente em Campanha de PR do Ano – Produtos de Consumo e Campanha de Marketing do Ano – Bebidas Alcoólicas.
O Stevie Awards foi criado em 2002 e se tornou uma referência na premiação de empresas em diversos segmentos. Os trabalhos brasileiros participam do International Business Awards, que reconhece as melhores ações globais. Este ano marcou a 12ª edição do prêmio, que recebeu mais de 3.700 inscrições de todo o mundo. Os vencedores foram determinados por um júri internacional composto por mais de 200 executivos, que participaram do processo de julgamento de maio até agosto. A cerimônia de premiação dos Stevie Awards acontece em 23 de outubro em Toronto, no Canadá.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados