Ideal é a agência brasileira mais premiada do Stevie Awards 2015
A Ideal, uma das principais agências de relações públicas, content marketing e digital advertising do Brasil, teve três projetos premiados neste ano no Stevie Awards, um dos principais reconhecimentos mundiais do setor de comunicação corporativa. A agência levou dois ouros e uma prata, o que a tornou a mais premiada entre as brasileiras.
O trabalho para a Nike durante a Copa do Mundo foi reconhecido como melhor do mundo na categoria Campanha de PR do Ano – Relações com a Mídia. Já as ações para a vodca Ciroc, da Diageo, foram reconhecidas com um ouro e uma prata, respectivamente em Campanha de PR do Ano – Produtos de Consumo e Campanha de Marketing do Ano – Bebidas Alcoólicas.
O Stevie Awards foi criado em 2002 e se tornou uma referência na premiação de empresas em diversos segmentos. Os trabalhos brasileiros participam do International Business Awards, que reconhece as melhores ações globais. Este ano marcou a 12ª edição do prêmio, que recebeu mais de 3.700 inscrições de todo o mundo. Os vencedores foram determinados por um júri internacional composto por mais de 200 executivos, que participaram do processo de julgamento de maio até agosto. A cerimônia de premiação dos Stevie Awards acontece em 23 de outubro em Toronto, no Canadá.
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- Conheça os Comunicadores do Ano 2023; vote e participe do Prêmio Aberje!
- Projetos vencedores do Prêmio Aberje são cada vez mais criativos e envolventes
- Prêmio Aberje 2023 anuncia destaques do ano: CEO Comunicador, Trajetória, Comunicadores e homenagens
- Como desenvolver eficientes canais de comunicação em rede foi tema de reunião do Comitê de CI e Marca Empregadora da Aberje
- Esporte como instrumento de mudança
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Grande expectativa! O que é a COP28 e quem participaMarcos Santos Resoluções e desejos para um novo anoLeonardo Müller Boss Class: desafios na gestão empresarial diante de novas demandasEric Vazzoler Websummit Lisboa 2023 – Uma imersão para pensar sobre o futuroVânia Bueno ESG = “Eu sou a Governança”