Ideafix oferece pesquisa gratuita para medir Comunicação Interna com a Liderança
Profissionais de Comunicação Corporativa estão atravessando um grande desafio em suas carreiras. A pandemia trouxe insegurança, dúvidas e muitas mudanças na rotina das empresas. Nesse contexto os comunicadores estão ensaiando e testando novos modelos para manter a liderança alinhada.
Pensando nisso, a Ideafix Pesquisas Corporativas, empresa especializada em métricas de Comunicação associada da Aberje, estruturou o Líder no Radar, um produto composto por um questionário e um dashboard de visualização de dados. “Estamos acompanhando o desafio de nossos colegas na comunicação e decidimos colocar nossa experiência para ajudar”, afirma Suzel Figueiredo, fundadora da empresa.
O produto vai avaliar desde o sentimento do líder e da equipe no momento, dificuldades, demandas de informação, canais e formatos e também a necessidade de treinamento ou outro tipo de ajuda. Nathalia Rosas, sócia responsável pela gestão de projetos, explica como os dados podem ajudar. “Sabemos que os resultados da pesquisa vão ajudar os comunicadores a direcionar melhor as mensagens. Clientes que estão com a pesquisa no ar, já conseguiram redesenhar suas ações para apoiar a liderança”.
O Líder no Radar, por ser gratuito, não permite customização e poderá ser utilizado uma única vez por empresa, durante o período de 90 dias. Para ter acesso ao produto, é só visitar https://ideafix.com.br/lider-no-radar/
Neste link, estarão disponíveis os passos para disparar a pesquisa. Lucas Ortiz, gerente de soluções digitais, explica que são apenas três passos:
1. Você preenche um cadastro simples dizendo qual é a sua empresa e quem é você.
2. Recebe o link do questionário e dispara para sua liderança.
3. Dois dias após o fim da coleta você recebe seus resultados em um dashboard interativo.
Para esclarecimentos procure Barbara Bernardi, da equipe de relacionamento da Ideafix, no email barbara.bernardi@ideafix.com.br ou (11) 94394-6582.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados