Ideafix oferece pesquisa gratuita para medir Comunicação Interna com a Liderança

Profissionais de Comunicação Corporativa estão atravessando um grande desafio em suas carreiras. A pandemia trouxe insegurança, dúvidas e muitas mudanças na rotina das empresas. Nesse contexto os comunicadores estão ensaiando e testando novos modelos para manter a liderança alinhada.
Pensando nisso, a Ideafix Pesquisas Corporativas, empresa especializada em métricas de Comunicação associada da Aberje, estruturou o Líder no Radar, um produto composto por um questionário e um dashboard de visualização de dados. “Estamos acompanhando o desafio de nossos colegas na comunicação e decidimos colocar nossa experiência para ajudar”, afirma Suzel Figueiredo, fundadora da empresa.

O produto vai avaliar desde o sentimento do líder e da equipe no momento, dificuldades, demandas de informação, canais e formatos e também a necessidade de treinamento ou outro tipo de ajuda. Nathalia Rosas, sócia responsável pela gestão de projetos, explica como os dados podem ajudar. “Sabemos que os resultados da pesquisa vão ajudar os comunicadores a direcionar melhor as mensagens. Clientes que estão com a pesquisa no ar, já conseguiram redesenhar suas ações para apoiar a liderança”.
O Líder no Radar, por ser gratuito, não permite customização e poderá ser utilizado uma única vez por empresa, durante o período de 90 dias. Para ter acesso ao produto, é só visitar https://ideafix.com.br/lider-no-radar/
Neste link, estarão disponíveis os passos para disparar a pesquisa. Lucas Ortiz, gerente de soluções digitais, explica que são apenas três passos:
1. Você preenche um cadastro simples dizendo qual é a sua empresa e quem é você.
2. Recebe o link do questionário e dispara para sua liderança.
3. Dois dias após o fim da coleta você recebe seus resultados em um dashboard interativo.
Para esclarecimentos procure Barbara Bernardi, da equipe de relacionamento da Ideafix, no email barbara.bernardi@ideafix.com.br ou (11) 94394-6582.
Destaques
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
- Page Spring Seminar 2025 apresenta insights para comunicadores em um mundo instável
- Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!