Ideafix debate desafios dos gestores de comunicação
No dia 15 de agosto, terça-feira, acontece em São Paulo, mais um Inspirafix, evento realizado pela Ideafix Pesquisas Corporativas, que vai reunir gestores de comunicação para debater se a Comunicação está lado a lado com o negócio. A ideia é gerar um espaço de diálogo sobre a importância da comunicação nas organizações e seu vínculo com a sustentabilidade dos negócios.
O evento contará com a presença da Cynthia Provedel, Gerente de Comunicação Interna da Sanofi, Ligia Vannucci, Gerente de Comunicação Interna Corporativa da Braskem, Thaís Aguiar, Gerente de Comunicação Interna, Cultura e Endomarketing da Via Varejo. Comunicação com a liderança, métricas em cenários desafiadores e disseminação de crença e propósito, serão algumas das pautas tratadas.
Como a Comunicação pode ser determinante na instituição de uma cultura? Como prestar contas de forma transparente? Como mostrar a relação dos resultados da comunicação com os desafios das organizações? Essas são questões que Suzel Figueiredo, vai abordar para demonstrar o impacto da comunicação no negócio.
Para Caru Elias, gestora de projetos da Ideafix, a área de comunicação é um dos principais agentes de transformação em prol do negócio. O desafio é integrar práticas e políticas que tenham significado para as pessoas e conexão com as diretrizes da organização. Mensurar as ações de comunicação com métricas adequadas contribui para esse desafio.
O evento reunirá diversos gestores de comunicação, de variados setores do mercado, para debater e se inspirarem. Além de possibilitar uma grande troca de conhecimentos e experiências de suas gestões.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?