IBRAM promove evento entre mercado e academia sobre os desafios da comunicação nas organizações
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/32845/ibram-evento-470x300.jpg)
O IBRAM (Instituto Brasileiro de Mineração), associado da Aberje, realiza o projeto Conexão Comunicação: Mercado & Academia no Mining Hub nesta sexta-feira dia 22 de novembro. Alunos de Graduação de Comunicação foram convidados a ter contato com o mercado. Executivos de empresas, agências, consultorias e veículos irão apresentar os desafios da profissão e as oportunidades para quem está se preparando para entrar no mercado.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2019/11/ibram-evento.jpg)
O evento ocorre em Belo Horizonte (MG), no período da tarde. Clique aqui e faça inscrição. https://www.sympla.com.br/conexao-comunicacao—mercado–academia__712853
MINING HUB – Lançado em janeiro de 2019, o Mining Hub tem como objetivo gerar oportunidades e conexões colaborativas para diferentes atores da cadeia da mineração, como as próprias mineradoras, além de fornecedores, startups, pesquisadores e investidores. O projeto reúne as mineradoras: Alcoa, Anglo American, AngloGold Ashanti, ArcelorMittal, BAMIN, BEMISA, CBA, CBMM, CMOC, CSN, Gerdau, J. Mendes, Kinross, Largo Resources, Lundin Mining, Mineração Morro Verde, Mineração Usiminas, Nexa Resources, RHI Magnesita, Samarco e Vale.
Além das mineradoras, empresas da cadeia de fornecedores também participam do Hub da Mineração: Accenture, Clariant, Dassault, Deloitte, Ecolab, EY, Haver & Boecker, Hugues, Inmarsat, IHM Stefanini, ISQ, Klüber Lubrication, Lhoist, Metso, Orica, Outotec, Petronas, Sandvik, Sotreq, Sascar, ThyssenKrupp,Tracbel, Vulkan.
Serviço:
Conexão Comunicação – Mercado & Academia
Data: 22/11 – Horário: 13h às 17h30
Local: IBRAM – Mining Hub – Rua Sergipe 1440 – 5º Andar – Savassi Mais informações em https://www.sympla.com.br/conexao-comunicacao—mercado–academia__712853
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires