IBM reestrutura comunicação e marketing
A IBM integrou as áreas de comunicação e marketing em todo o mundo. Por conta dessa reestruturação, Mariana Lemos assume como head de marketing e comunicações da IBM Brasil.
Mariana tem mais de 15 anos de experiência em funções de planejamento e liderança, com passagens por empresas de TI como Unisys e DXC e agências como In Press e CDI. É formada em relações públicas pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa