IBM lança campanha sobre tecnologia dentro da mensagem global hashtag#IBM
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/29054/ibm-prezadatecnologia-470x300.jpg)
Foi lançada pela IBM, empresa associada da Aberje, a campanha “Prezada Tecnologia” no Brasil, seguindo a campanha global da hashtag#IBM.
O trabalho segue o posicionamento global de “tecnologia sem viéses, sem preconceitos” e tem como objetivo desmistificar o tema, demonstrando o quanto ele está presente no dia a dia de profissionais que mudam o mundo e como ainda se pode fazer muito mais com sua ajuda.
A perspectiva central é o quanto a tecnologia hoje é importante e muda as vidas das pessoas. Tecnologia em um passado recente estava centrada em questões como automação, eficiência e produtividade, mas agora a empresa fala de novas tecnologias que transformam a sociedade e com capacidade de realmente ajudar na busca de soluções para grandes desafios.
Um site exclusivo foi desenvolvido para a ação, apresentando por exemplo o que esperar mais da tecnologia em setores como Banco de Plástico, Agricultura, Automotivo, Aviação, Bancos, Ambiente, Frete e logística, Governo, Saúde, Seguros, Manufatura, Petróleo e gás, Varejo, Telecomunicações e Serviços de utilidade pública.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires