IBM debate online o tema da transformação digital no Ch@ange Experience no dia 19
Discutir transformação digital com participação online, gratuita e com conteúdo exclusivo: é o que acontece no Ch@nge Experience no dia 19 de março de 2019, entre 9h30min e 11h30min, em ação da IBM, associada da Aberje.
De acordo com o IDCGlobal FutureScape: Worldwide Digital Transformation 2018 Predictions, 59% das empresas globais ainda encontram dificuldades em algumas etapas da jornada digital. Para mostrar como é possível mudar esse cenário, a empresa convidou alguns clientes para compartilharem suas experiências e destacou também executivos de alto escalão nos temas envolvidos.
O jornalista Marcelo Tas vai conduzir um talk-show com convidados que vão compartilhar suas experiências reais, como Aeroporto RIOgaleão, Corinthians e Estádio 97, junto ao VP de Serviços de Tecnologia da IBM Brasil, Frank Koja, o VP de Estratégia Digital para América Latina, Ricardo Barbosa, e o líder de Transformação Agile, Rodrigo Giaffredo.
Mauro Segura, Diretor de Comunicação e Marketing da IBM, também participa de uma conversa com Wagner Vilaron, jornalista e comentarista esportivo sobre as transformações nos segmentos de mídia, comunicação e marketing. O foco da iniciativa é a conexão da transformação digital com a transformação das pessoas e das organizações, exigindo planejamento, colaboração e cocriação genuínas, emergindo novos relacionamentos e experiências entre clientes e empresas.
INSCRIÇÃO: https://www.ibm.com/events/br/pt/changeexperience
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados