ibis lança série de lives musicais
Em meio ao cenário que vivemos hoje, o mundo pede cada vez mais inovação em todos os segmentos, e o entretenimento não está fora dessa. Os artistas estão se adaptando à uma nova forma de trabalhar e, por esse motivo, muitas apresentações por meio de lives estão sendo realizadas, afinal, o show não pode parar – nem mesmo na quarentena imposta pelo Covid-19.
E a música é um dos pilares de ibis, marca da Accor – associada da Aberje. Desde o ano passado, essa rede tem ajudado a impulsionar novos talentos por meio do seu programa ibis MUSIC. E como uma extensão desse projeto, as redes sociais da marca começaram a transmitir lives com apresentações de artistas emergentes no projeto #GigsAtHome.
A artista Clara Tannure foi a convidada para dar início à temporada das lives no Brasil na última semana. E no dia 7 de maio, Nath Rodrigues fará seu show a partir das 19h. A mineira é atriz, cantora e violinista e ainda foi responsável por compor as músicas de seu álbum de estreia “Fractal”, lançado em 2019. Ele reúne canções com estilos que vão do erudito ao popular e conta com participação especial de Chico César.
O perfil global da marca ibis no Instagram também está engajado nas #GigsAtHome, exibindo apresentações de artistas emergentes todas as quartas-feiras. Veja tudo aqui: www.instagram.com/ibis.br
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?