ibis apoia ato na Avenida Paulista contra testes em animais

Neste domingo 29 de julho de 2018, o ibis Paulista será o ponto final de um ato público e de uma caminhada contra o uso de animais para testes de cosméticos. O hotel apoia e incentiva a participação no evento, que é organizado em parceria entre a fabricante de cosméticos The Body Shop e a organização não-governamental Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados (Ampara). A marca integra os negócios do grupo Accor, associado da Aberje.
No mesmo dia, o hotel vai abrigar um evento de doação de cães e gatos assistidos pela Ampara em sua entrada principal, ação que ocorre todos os meses desde 2016.
A concentração do evento será no vão livre do Masp, a partir das 11h. Às 12h, os participantes seguirão pela Avenida Paulista, com destino ao ibis Paulista. Durante a caminhada, os promotores do evento irão colher assinaturas para a campanha Forever Against Animal Testing (Para sempre contra testes em animais), lançada pela empresa The Body Shop em parceria com a Cruelty Free International. Quando o documento atingir 8 milhões de assinaturas, ele será submetido à Organização das Nações Unidas para solicitar o banimento de testes em animais em produtos com finalidade cosmética até 2020.
Serviço:
Caminhada contra testes em animais: 29/07, 11h, do Masp até o ibis Paulista
Feira para doação de cães e gatos
ibis Paulista – entrada principal
Avenida Paulista, 2.355, Consolação, São Paulo-SP
29/07, das 10h às 15h
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Em ano eleitoral, o silêncio da empresa também é uma mensagemRafael Calia CI Leaders: Fortalecendo a Comunidade de Lideranças da Comunicação Interna de grandes empresasPaulo Nassar Um evento nunca é apenas um evento
Destaques
- Coalizão Empresarial debate papel das empresas no enfrentamento à desinformação
- Encontro da Aberje em Vitória debate riscos para a reputação na era da IA
- Divulgada a lista de aprovados para nova turma do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
Notícias do Mercado
- Dialog promove evento sobre experiência do colaborador, IA e Comunicação Interna
- Obra celebra o legado de Margarida Kunsch na Comunicação Organizacional
- Race Comunicação promove encontro sobre influência corporativa na América Latina
































