ibis apoia ato na Avenida Paulista contra testes em animais
Neste domingo 29 de julho de 2018, o ibis Paulista será o ponto final de um ato público e de uma caminhada contra o uso de animais para testes de cosméticos. O hotel apoia e incentiva a participação no evento, que é organizado em parceria entre a fabricante de cosméticos The Body Shop e a organização não-governamental Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados (Ampara). A marca integra os negócios do grupo Accor, associado da Aberje.
No mesmo dia, o hotel vai abrigar um evento de doação de cães e gatos assistidos pela Ampara em sua entrada principal, ação que ocorre todos os meses desde 2016.
A concentração do evento será no vão livre do Masp, a partir das 11h. Às 12h, os participantes seguirão pela Avenida Paulista, com destino ao ibis Paulista. Durante a caminhada, os promotores do evento irão colher assinaturas para a campanha Forever Against Animal Testing (Para sempre contra testes em animais), lançada pela empresa The Body Shop em parceria com a Cruelty Free International. Quando o documento atingir 8 milhões de assinaturas, ele será submetido à Organização das Nações Unidas para solicitar o banimento de testes em animais em produtos com finalidade cosmética até 2020.
Serviço:
Caminhada contra testes em animais: 29/07, 11h, do Masp até o ibis Paulista
Feira para doação de cães e gatos
ibis Paulista – entrada principal
Avenida Paulista, 2.355, Consolação, São Paulo-SP
29/07, das 10h às 15h
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados