ibis anuncia segunda edição do programa anual ibis MUSIC
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/34978/accor-ibismusic-470x300.jpg)
A marca ibis, reconhecida mundialmente como líder em hotelaria econômica, iniciou a segunda edição do seu programa global de música lançado no ano passado, o ibis MUSIC. Ao respaldar o compromisso do ibis MUSIC de inspirar conexões entre pessoas por meio da música – independentemente da sua idade, gênero ou personalidade – e apoiar talentos emergentes, o ibis aproxima artistas renomados e talentos promissores descobertos com a ajuda do Spotify. O programa deste ano é ainda mais abrangente, totalizando mais de 40 shows que acontecerão em hotéis da rede ibis em 24 países.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/03/accor-ibismusic.jpg)
Com início em março de 2020 em hotéis da rede ibis em todo o mundo, o programa ibis MUSIC reúne mais de 90 artistas promissores. Desse total, 12 serão escolhidos para se apresentarem na 54ª edição do Montreux Jazz Festival (3 a 18 de julho de 2020), no ibis MUSIC Terrace, um dos palcos oficiais do festival. A fim de estimular a colaboração, os talentos emergentes participarão de oficinas ministradas por artistas reconhecidos globalmente durante três dias anteriores ao evento. “Nosso segundo ano com o ibis MUSIC promete criar conexões ainda mais surpreendentes, ampliando o sucesso do ano passado”, destacou Caroline Bénard, vice-presidente Global de Experiência de Marcas Econômicas da Accor. “Para nós, é um orgulho renovar nossa parceria com a Sony Music Brasil, Spotify e Montreux Jazz Festival e oferecer ao público experiências musicais ao vivo autênticas e inesquecíveis”.
No Brasil, dois hotéis ibis estão servindo de palco para o programa ibis MUSIC. No dia 10 de março, foi a vez do ibis São Paulo Barra Funda, e dia 23 será o ibis Afonso Pena, em Belo Horizonte. Esses hotéis contam com a presença da reconhecida cantora de pop brasileira Pabllo Vittar, além de apresentações de três artistas emergentes em São Paulo (Koba, Camila Duarte e Thales Vinicius) e dois em Belo Horizonte (Clars Tannure e Nath Rodrigues). “ibis é uma marca pioneira na hotelaria e, desde então, é reconhecida por entregar em suas cerca de 1.200 unidades no mundo, sendo 155 na América do Sul, o conforto de um porto seguro. As pessoas buscam cada vez mais viver experiências marcantes – sozinhas, entre amigos, família ou a dois – e também frequentar locais que atendam essas necessidades. E os hotéis da marca ibis entregam tudo isso por meio de um universo flexível, vibrante, aberto, moderno e cheio de música”, afirma a vice-presidente de Marketing da Accor América do Sul, Roberta Vernaglia.
A carreira dos artistas que concorreram no ibis MUSIC no ano passado segue em ascensão. Um exemplo é o lançamento do novo single “All These Days” da vencedora da edição de 2019, María Yfeu, que também está em turnê na Espanha com shows em Sevilha, Madri e Tenerife.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires