IA generativa transforma Relatório Anual 2024 da LLYC em experiência sonora

A LLYC apostou na IA e no áudio para o lançamento do seu Relatório Anual 2024. Duas vozes geradas por inteligência artificial, IAn e MaIA, resumem a atividade do ano passado em um podcast de nove episódios. O resultado transforma a leitura em uma experiência sonora mais fluida e conversacional.
O Relatório Anual apontou que 2024 foi um ano marcado pela transformação, integração e pelo crescimento sustentável para a LLYC. A empresa confirmou a sua posição financeira, a sua aposta nos profissionais, na inovação, na criatividade e em um compromisso com a sustentabilidade e com o valor social por meio da atividade da Fundación José Antonio Llorente.
Para Francisco Sánchez Rivas, presidente do Conselho de Administração LLYC: “Transformar é avançar. Apostamos em continuar crescendo com visão, propósito e retorno. Vamos continuar fazendo isto com o melhor ativo da empresa, que são os nossos talentos”.
“Somos maiores e melhores do que éramos há um ano. Demonstramos a nossa capacidade de superar novos desafios e alcançar as metas que nos propusemos, apesar de enfrentarmos um exercício de grande transformação para responder com agilidade aos desafios dos nossos clientes”, afirma Alejandro Romero, sócio e CEO Global da LLYC, na apresentação do Relatório Anual.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































