Hotwire PR anuncia a VIANEWS como parceira exclusiva na América Latina 22 de setembro de 2016

 

A Hotwire PR, consultoria global de comunicação e relações públicas, anuncia sua entrada no mercado latino americano através de uma parceria exclusiva com a agência VIANEWS Comunicação Integrada. O acordo reflete a estratégia de negócios da Hotwire em expandir rumo a novos mercados e dar continuidade ao que já tem construído junto às agências Active e Yellow Communications, em Dubai e Holanda, respectivamente.

 Com sede em São Paulo, a VIANEWS está no mercado há 30 anos oferecendo nesse período serviços para mais de 500 empresas locais e internacionais, além de ser reconhecida pela liderança em consultoria de comunicação especializada em tecnologia. A agência começou a ampliar sua rede de parceiros na América Latina há 16 anos e, agora, atende clientes no Brasil, México, Chile, Argentina, Colômbia e Peru, combinando padrões globais de serviços com a expertise do mercado local. A VIANEWS trabalha em parceria coma Hotwire desde 2011, atendendo clientes como Rakuten, BMC, Intralinks e LogMeIn.

O acordo exclusivo entre as duas agências irá somar a rede de contatos da VIANEWS com o DNA internacional da Hotwire em seus escritórios, parceiros e afiliados em mais de 22 países ao redor do mundo. Agora, a rede global da Hotwire conta com expertise em comunicação em todas as importantes regiões econômicas do mundo e busca se tornar uma verdadeira alternativa para empresas reconhecidas no mercado.

Segundo Andy West, Chefe de Desenvolvimento do Grupo Hotwire, o foco na América Latina e a parceria com a VIANEWS reflete a ambição da companhia em estabelecer suas atividades de PR ao redor do mundo. “Temos clientes à procura de algo diferente quando contratam os serviços de uma agência de comunicação internacional. Eles são alvos de amplas redes de contato, mas ainda necessitam de consistência, conhecimento do setor, coordenação e colaboração. Nossa parceria com a VIANEWS nos últimos cinco anos tem mostrado que podemos entregar isso no Brasil e também nos demais mercados latino americanos. Por isso, nos orgulhamos de ter a VIANEWS como parte da família Hotwire.”

Com a aliança, a VIANEWS irá adicionar o logo da Hotwire em sua identidade visual, bem como estreitar significativamente a operação entre as duas agências. Além disso, a VIANEWS terá acesso às vendas e recursos globais de marketing e RH. Ambas as empresas irão trabalhar juntas não apenas para atender aos clientes atuais, mas também no desenvolvimento dos negócios em toda a região.

Pedro Cadina, fundador e diretor da VIANEWS, afirma que desde quando iniciou o trabalho com a Hotwire percebeu que ambas compartilham dos mesmos valores e da mesma maneira de trabalhar. “Enxergamos o valor na nossa parceria com a Hotwire ao longo dos últimos anos em termos de negócios e conhecimento compartilhado. Então, é natural que o próximo passo fosse torná-la ainda mais forte. Estamos ansiosos em fazer parte da família Hotwire, partilhando ideias, contatos de clientes e equipe nos próximos anos”, destaca Cadina.

Brendon Craigie, CEO do Grupo Hotwire, acrescenta ainda que na atual economia interconectada é vital que apoiar os clientes para onde quer que seus negócios sejam direcionados. “Somos apaixonados em trabalhar com parceiros para construir a melhor rede de comunicação aos serviços que podemos oferecer. Aprofundar nosso relacionamento com marcas importantes, como a VIANEWS, representa um passo significativo para esta realização ambiciosa”, explica Craigie.

 

Sobre a Hotwire

A Hotwire é uma agência global de PR e comunicação dedicada a ajudar empresas ambiciosas a mudar seus negócios, construir reputação e se diferenciar das demais. Nossos especialistas em comunicação fornecem conhecimento aprofundado aos clientes e experiência em diversos setores do mercado. De Sydney a São Francisco, somos um time de negócios com uma única mentalidade. Nossas equipes internacionais estão espalhadas por 22 locais diferentes, incluindo Reino Unido, EUA, França, Alemanha, Espanha, Itália e Australia, além da parceira com as agências Yellow Communications na Holanda e Bélgica, Active no Oriente Médio e a VIANEWS no Brasil, assim como outras afiliadas. Nós trazemos o melhor do nosso conhecimento, habilidades e experiência para todos os nossos clientes onde quer que eles estejam.

A Hotwire é 100% controlada por Enero Group Limited, empresa listada na Bolsa de Valores Australian Securities (ASX: EGG). O Enero Group é uma boutique de marketing e comunicação que inclui BMF, Corporate Edge, CPR, Dark Blue Sea, Frank PR, Hotwire, Jigsaw, Naked Communications, OB Media, Precinct, The Digital Edge e The Leading Edge.

 

Sobre a VIANEWS

A VIANEWS é uma agência de relações públicas e comunicação dedicada a projetos estratégicos e ideias inovadoras para adicionar valor para a marca das empresas. Com um time de profissionais experientes, a agência desenvolve serviços de comunicação integrada, incluindo planejamento estratégico, mídias digitais, eventos, relacionamento com a mídia, comunicação interna, gerenciamento de crise e conteúdo. Com sua sede no Brasil, a VIANEWS é afiliada exclusiva da agência global Hotwire PR para a América Latina, onde atua há 16 anos por meio de parceiros, com mais de 50 associados no México, Chile, Argentina, Colômbia e Peru. No mercado há 30 anos, a VIANEWS já atendeu mais de 500 marcas globais e locais.

 

Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *