Hotmart dobra tamanho em contratações e projeta mais 600 vagas
A Hotmart, empresa global de tecnologia e líder em produtos digitais, teve um crescimento de 105% no número de vagas em 2021, em comparação com 2020. Foram contratados mais de 900 funcionários fechando o ano com o dobro de colaboradores. Para 2022, a empresa prevê a abertura de mais de 600 postos de trabalho globalmente, sendo aproximadamente 100 internacionais e os demais para o Brasil, distribuídos nos estados de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.
As principais áreas de contratação serão customer experience, produto, tecnologia e marketing. Deste montante, já estão abertas cerca de 50 vagas. Os interessados podem acessar mais informações sobre cada uma das oportunidades disponíveis no link https://www.hotmart.com/jobs/pt-BR/positions. Além disso, em 2022 a empresa também terá novas edições de outros programas de ingresso tais como: Programa Jovem Aprendiz, Programa Hands-On (voltado para contratação de Desenvolvedores), Programa de Estágio e o Programa de Contratação de Pessoas com Deficiência, sendo esta, uma iniciativa afirmativa e que se soma ao processo de contratação comum. Atualmente, a Hotmart conta com mais de 1.500 funcionários.
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão