Hamilton dos Santos fala sobre Comunicação, Reputação e Aberje no podcast da F.biz

Lançado em abril, no período da quarentena em função da pandemia do coronavírus, o podcast B2B Rocks! é uma iniciativa de Paulo Loeb, sócio da F.biz e head do b2biz – núcleo de negócios B2B (business to business) da agência, que aborda tendências, novidades e estratégias de marketing de sucesso no mercado B2B.
Até pouco tempo distante do mundo da comunicação publicitária e das grandes verbas de marketing, a comunicação corporativa vem ganhando relevância quando o assunto é reputação. Por isso o episódio desta semana do B2B Rocks! traz um bate-papo com Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje.
Jornalista de formação e aficcionado por gestão de empresas, Hamilton compartilha as principais dores das empresas em comunicação, os principais pilares para as empresas gerarem valor com seus públicos e construírem relacionamentos sólidos e por que a comunicação corporativa tirou os CEOs das suas salas de vidro para dar a cara a tapa.
Ouça:
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Janaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVania Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?