Hamilton dos Santos fala sobre Comunicação, Reputação e Aberje no podcast da F.biz
Lançado em abril, no período da quarentena em função da pandemia do coronavírus, o podcast B2B Rocks! é uma iniciativa de Paulo Loeb, sócio da F.biz e head do b2biz – núcleo de negócios B2B (business to business) da agência, que aborda tendências, novidades e estratégias de marketing de sucesso no mercado B2B.
Até pouco tempo distante do mundo da comunicação publicitária e das grandes verbas de marketing, a comunicação corporativa vem ganhando relevância quando o assunto é reputação. Por isso o episódio desta semana do B2B Rocks! traz um bate-papo com Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje.
Jornalista de formação e aficcionado por gestão de empresas, Hamilton compartilha as principais dores das empresas em comunicação, os principais pilares para as empresas gerarem valor com seus públicos e construírem relacionamentos sólidos e por que a comunicação corporativa tirou os CEOs das suas salas de vidro para dar a cara a tapa.
Ouça:
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto