Grupo RPMA amplia sua operação digital e traz Flaviane Castro para liderar o atendimento aos clientes

Grupo RPMA anuncia Flaviane Castro como diretora de atendimento e operação para liderar a entrega e relacionamento com os clientes da agia, a agência de marketing digital do grupo.
Flaviane conta com mais de 20 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing digital e construiu sua trajetória em importantes agências do mercado, onde atuou como líder de Integração Digital, atendendo os clientes e desenvolvendo metodologias, projetos e produtos para os segmentos de Saúde, Agro, Indústria, Varejo e Tecnologia.
Neste movimento, Renato Abdo, head da agia, passa a direcionar sua atuação na área de estratégia e criação para todo o Grupo RPMA, sendo responsável por comandar os times de Planejamento, Criação, Tecnologia e Dados e Audiovisual, com a missão de promover entregas de soluções cada vez mais criativas e diferenciadas aos clientes do grupo.
Destaques
- Memória empresarial e rebranding se conectam nos 50 anos da Itaúsa
- A Rede Aberje e as tensões comerciais: comunicação como ativo crítico em momentos de incerteza
- A história por trás de invenções que nasceram em tempos de incerteza
- Comunicação corporativa como caminho para jornalistas é tema de nova edição Jornada Galápagos realizado na Aberje
- Estudo da Aberje analisa papel da Comunicação com Empregados diante de desastres climáticos
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini Conteúdo é a base da reputaçãoDario Menezes Dicas de sobrevivência corporativa para momentos de criseLuis Alcubierre Comunicação na hora erradaPaulo Nassar Nova Desordem Mundial: Comunicar em Tempos de TensãoJanaína Leme O poder da gentileza e o desafio de não se perder de si: reflexões com Denise Fraga