Grupo RPMA amplia sua operação digital e traz Flaviane Castro para liderar o atendimento aos clientes

Grupo RPMA anuncia Flaviane Castro como diretora de atendimento e operação para liderar a entrega e relacionamento com os clientes da agia, a agência de marketing digital do grupo.
Flaviane conta com mais de 20 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing digital e construiu sua trajetória em importantes agências do mercado, onde atuou como líder de Integração Digital, atendendo os clientes e desenvolvendo metodologias, projetos e produtos para os segmentos de Saúde, Agro, Indústria, Varejo e Tecnologia.
Neste movimento, Renato Abdo, head da agia, passa a direcionar sua atuação na área de estratégia e criação para todo o Grupo RPMA, sendo responsável por comandar os times de Planejamento, Criação, Tecnologia e Dados e Audiovisual, com a missão de promover entregas de soluções cada vez mais criativas e diferenciadas aos clientes do grupo.
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet