Grupo Rodonaves abre inscrições para apoio a projetos sociais, culturais, esportivos e de saúde

O Grupo Rodonaves abriu as inscrições para seleção de projetos sociais, culturais, esportivos e de saúde que receberão apoio da empresa em 2026. As entidades interessadas devem se cadastrar na plataforma Gente Boa até o dia 30 de janeiro do próximo ano. O Grupo Rodonaves é associado à Aberje.
Em 2025, a companhia destinou mais de R$2 milhões a iniciativas voltadas à promoção de impacto positivo e transformador na sociedade. A seleção dos projetos será conduzida pela área de Responsabilidade Social da empresa, que fará uma pré-avaliação dos inscritos. Serão considerados programas desenvolvidos em qualquer região do país, com prioridade para aqueles direcionados a pessoas em situação de vulnerabilidade (especialmente crianças e idosos) e para ações vinculadas a escolas públicas ou que promovam a inclusão social.
“Acreditamos que o verdadeiro sucesso de uma empresa vai muito além dos resultados financeiros. Está profundamente ligado ao impacto positivo que ela gera na sociedade e no meio ambiente. Apoiar e investir em projetos sociais é uma forma concreta de retribuir à comunidade, fortalecer vínculos humanos e contribuir para a construção de um futuro mais justo, inclusivo e sustentável para as próximas gerações”, afirma Vera Naves, vice-presidente do Grupo Rodonaves.
O regulamento completo pode ser acessado neste link.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































