Grupo In Press anuncia Juliana Damigue como diretora executiva de Negócios e Marketing

O Grupo In Press anunciou mudanças na sua estrutura executiva, com a promoção de Juliana Damigue a diretora executiva de Negócios e Marketing. A profissional atua no Grupo há mais de 20 anos e desde 2018 esteve à frente da diretoria de Novos Negócios. Em sua nova função, Juliana terá a missão de expandir conexões, aprofundar o relacionamento com clientes e ampliar o alcance das soluções oferecidas pelas marcas que fazem parte do portfólio do Grupo In Press – as agências InPress Porter Novelli, FleishmanHillard Brasil, Brodeur Partners, The Buzz Now, Vbrand e Critical Mass.
“A promoção da Juliana à Diretoria Executiva de Negócios & Mercado é um movimento natural e muito merecido. Ela combina visão estratégica, profundo conhecimento do mercado e um histórico consistente de entrega de resultados”, afirma Roberta Machado, presidente-executiva do Grupo In Press.
Lorenzo Mendoza, que ocupava o cargo de diretor executivo de Negócios & Mercado, passa a atuar como consultor de Inovação, com o objetivo de acelerar a implementação de novas tecnologias, metodologias e tendências.
Modelo operacional integrado
O Grupo In Press conta ainda com outras quatro diretorias executivas trabalhando de forma integrada sob a gestão de Roberta Machado. São elas:
- Produtos & Serviços: liderada por Thaís Szpigel;
- Métodos & Processos: comandada por Camila Alvarenga;
- Administrativo/Financeiro: sob o comando de Soraya Segantim;
- Pessoas & Cultura: liderada por Sheila Farah.
Além disso, Silvia Szarf atua na diretoria de Experiência do Cliente, reforçando o foco do Grupo na excelência do atendimento aos clientes.
Destaques
- Governança e comunicação em debate na Casa Firjan com Vânia Bueno
- Aberje analisa o retorno do nacionalismo econômico em novo estudo do CEAEC
- Especial Executivo de Valor destaca papel da Comunicação junto à liderança
- Fabio Rua, da General Motors, é eleito para o Conselho Deliberativo da Aberje
- Lançamento do livro “Comunicação e Governança” no Rio de Janeiro destaca a interdependência entre confiança, transparência e legitimidade
ARTIGOS E COLUNAS
Leonardo Müller ESG: auge e queda de uma siglaHamilton dos Santos Nova desordem mundialPablo Assolini ESG fora da pauta? Até para isso a comunicação é estratégica!Carlos Parente Cuidado com a “comunicação reborn”!Miriam Moura SXSW London revela sucessos e incertezas da nova economia