Conheça os novos associados da Aberje de julho

No último mês, cinco empresas passaram a integrar a rede de relacionamentos de associados da Aberje. Confira quais são elas:
O Grupo Edson Queiroz surgiu com a aquisição da empresa Ceará Gás Butano, em 1951, e expandiu suas atividades para outras áreas de atuação: Agroindústria, Água mineral e bebidas prontas, Comunicação, Distribuição GLP, Eletrodomésticos e Tintas. Atualmente o conglomerado é um dos maiores grupos empresariais do Brasil e detém importantes marcas como Minalba, TV Verdes Mares, Rádio Verdes Mares, Esmaltec Eletrodomésticos, entre outras.
A Try é uma agência de eventos com expertise nas áreas empresarial, cultural e marketing esportivo. Foi fundada em 1995 pelos ex-tenistas profissionais Danilo Marcelino, que já figurou entre os 100 melhores tenistas do mundo, e Nelson Aerts, medalha de ouro por equipes nos Jogos Pan-Americanos de Cuba. Presente há 20 anos no mercado, a agência entrega projetos em eventos, consultoria, hospitalidade e ativação.
A Mega Brasil Comunicação é uma provedora de conteúdo e de informação para o setor de comunicação. Além dos eventos organizados para a área da Comunicação, a Mega Brasil também traz ao mercado o Jornal da Comunicação Corporativa e a Rádio Mega Brasil Online, ambos com conteúdo voltado principalmente ao mercado de Comunicação – Jornalismo e Assessoria de Imprensa, Relações Públicas, Marketing e Publicidade e Propaganda.
A Norte Energia S.A. é responsável pela construção e operação da Usina Hidrelétrica Belo Monte, a maior usina 100% brasileira. Constituída sob a forma de Sociedade de Propósito Específico (SPE), a Companhia venceu o leilão de concessão em 20 abril de 2010, sendo que o prazo de gerenciamento da Usina pela Norte Energia, definido no contrato de concessão, é de 35 anos.
A Unilever é líder mundial na comercialização de produtos alimentícios, de limpeza doméstica, e de cuidados pessoais com vendas em mais de 190 países, alcançando 2,5 bilhões de consumidores por dia. No Brasil há 88 anos, os produtos da Unilever são encontrados em 100% dos lares brasileiros, e, ao longo de um ano, atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios. Entre as marcas presentes no portfólio da companhia estão: Axe, Becel, Close-Up, Comfort, Dove, Hellmann’s, Kibon, Knorr, OMO, Rexona, Seda, entre outras.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados