Grupo Bradesco Seguros promove o 16° Fórum da Longevidade
Compromissado em ajudar os brasileiros a aumentarem seu conhecimento e hábitos sobre longevidade, o Grupo Bradesco Seguros promoverá seu 16° Fórum da Longevidade. O evento acontecerá no dia 03 de outubro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.
De volta ao formato presencial, a programação conta com palestras e debates que reforçam a missão da seguradora em cuidar e garantir um futuro longevo e protegido para todos. Entre os convidados, estão a atriz e apresentadora Cissa Guimarães, as atrizes Zezé Motta e Bruna Lombardi, a cantora Thalita Pertuzatti e Alexandre Kalache, médico epidemiologista e pioneiro no estudo das questões do envelhecimento. O encontro também prestará homenagem a ícones da longevidade que devem ser anunciados em breve.
“Sabemos que a longevidade precisa se tornar um tema de interesse de todas as faixas etárias e, por isso, nosso fórum busca ampliar essa discussão. É de extrema importância falar sobre a busca do envelhecimento saudável dentro de todos os quesitos: físicos, sociais e financeiros”, afirma Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
O 16º Fórum da Longevidade também contará com transmissão ao vido pelo canal da companhia no YouTube, a partir das 14h.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais