Grupo Bradesco Seguros prepara ações em comemoração ao Mês da Mulher
Conteúdos específicos para redes sociais e retorno da plataforma Com Você são destaques para este mês
Um mês inteiro com ações dedicadas ao público feminino em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. É a programação que o Grupo Bradesco Seguros tem realizado desde o dia 8, em seus canais digitais. Vídeos exclusivos para o Instagram, live sobre empoderamento feminino, parceria com grandes influenciadoras e atrizes, além de novos conteúdos criados pelo Razões Para Acreditar são alguns exemplos das ações que serão criadas na plataforma Com Você.
Para marcar a data, a seguradora também divulgou vídeos em suas redes sociais destacando os reais questionamentos e desafios do cotidiano feminino. A intenção é transmitir uma mensagem de empatia e acolhimento para todas as mulheres.
“Neste ano a pandemia exige mudanças no tom e formatos de comunicação, mas também torna ainda mais importante homenagear quem é especial em nossas vidas. Por isso, não poderíamos deixar de realizar homenagens para o Dia Internacional da Mulher e encontramos nas plataformas digitais um excelente canal para reconhecer a importância e as conquistas das mulheres”, destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
Além de ações nas redes sociais, o Grupo Bradesco Seguros também prepara ofertas especiais, com diversas vantagens específicas para o público feminino, durante todo o mês de março. As seguradas poderão conferir condições exclusivas de contratação em produtos de auto, residencial e vida.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados