Grupo Bradesco Seguros prepara ações em comemoração ao Mês da Mulher
Conteúdos específicos para redes sociais e retorno da plataforma Com Você são destaques para este mês
Um mês inteiro com ações dedicadas ao público feminino em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. É a programação que o Grupo Bradesco Seguros tem realizado desde o dia 8, em seus canais digitais. Vídeos exclusivos para o Instagram, live sobre empoderamento feminino, parceria com grandes influenciadoras e atrizes, além de novos conteúdos criados pelo Razões Para Acreditar são alguns exemplos das ações que serão criadas na plataforma Com Você.
Para marcar a data, a seguradora também divulgou vídeos em suas redes sociais destacando os reais questionamentos e desafios do cotidiano feminino. A intenção é transmitir uma mensagem de empatia e acolhimento para todas as mulheres.
“Neste ano a pandemia exige mudanças no tom e formatos de comunicação, mas também torna ainda mais importante homenagear quem é especial em nossas vidas. Por isso, não poderíamos deixar de realizar homenagens para o Dia Internacional da Mulher e encontramos nas plataformas digitais um excelente canal para reconhecer a importância e as conquistas das mulheres”, destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
Além de ações nas redes sociais, o Grupo Bradesco Seguros também prepara ofertas especiais, com diversas vantagens específicas para o público feminino, durante todo o mês de março. As seguradas poderão conferir condições exclusivas de contratação em produtos de auto, residencial e vida.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca