Grupo Bradesco Seguros lança plataforma ‘Com Você’ com a participação de influenciadores
O Grupo Bradesco Seguros, associado da Aberje, lançou a
plataforma ‘Com Você’, no IGTV da seguradora. A cada dia, será disponibilizado
um novo vídeo, às 9h. A produção contará com uma série de conteúdos
informativos e presença de influenciadores digitais e de especialistas em
diversos assuntos. O tema da estreia será “Condicionamento Físico”,
com a participação do personal trainer Marcio Lui, responsável pela rotina de
treinos de famosas como Sabrina Sato e Adriane Galisteu.
Durante toda a semana, ainda será possível
conferir dicas de “Saúde” com o especialista em longevidade,
Alexandre Kalache; cozinhar as receitas do campeão da terceira edição do
MasterChef Brasil, Leo Young; anotar conselhos sobre “Finanças” com a
expert no assunto, Julia Mendonça; além de outros nomes importantes do meio
digital.
A plataforma surgiu como uma opção de conhecimento, lazer e bem-estar durante a quarentena. “A nossa proposta é trazer diariamente informações sobre diferentes assuntos, com a intenção de ajudar a tornar mais leve o dia a dia das pessoas, principalmente nesse período desafiador“, afirma Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
Assinada pela agência AlmapBBDO, ação faz parte da campanha ‘Com Você. Sempre’, que reforça a presença da seguradora em todos os momentos. Confira a programação especial da primeira semana:
Plataforma ‘Com Você’ – Programação:
Quinta-feira (30/4): Saúde com Alexandre Kalache
Sexta-feira (01/4): Entretenimento com Gabriel Louchard
Sábado (02/4): Organização e limpeza com Rafa Oliveira
Domingo (03/4): Culinária com Leo Young
*Obs: O calendário está sujeito a alterações a cada semana.
Já foram realizados
encontros sobre Condicionamento físico com
Marcio Lui; Crianças em casa com o canal Panos pra Manga e Finanças com Julia
Mendonça.
CORONAVÍRUS – Além de garantir o bem-estar das pessoas durante o
isolamento social, o Grupo Bradesco Seguros está investindo em diversas ações
no combate à Covid-19. Em conjunto com diversas empresas do setor privado, a
seguradora participou da iniciativa de construção do Hospital de Campanha no
Rio de Janeiro para atender pacientes do SUS. O espaço, orçado em R$ 45 milhões,
contará com 200 leitos, sendo 100 de UTI e 100 de enfermaria.
Também ampliou a capacidade de processamento de
exames para diagnóstico da Covid-19 aos profissionais de saúde do Estado de São
Paulo, que estão na linha de frente do atendimento à população, devido ao
crescente volume de casos suspeitos. Para viabilizar a ação, foi firmado acordo
com a Secretária de Saúde do Estado de São Paulo e com o Instituto Butantã. O
investimento total é da ordem de R$ 4 milhões e conta com o aporte financeiro de
outras entidades privadas.
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados