Grupo Boticário garante presente de mães de profissionais de saúde do combate ao COVID-19 no PR
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/37348/boticario-diadasmaes-470x300.jpg)
Enquanto muitos brasileiros podem enfrentar uma das maiores pandemias da história em suas casas, profissionais de saúde estão na linha de frente para garantir que tudo vai passar. E neste domingo, para seguir salvando vidas, muitos deles não poderão estar ao lado daquela pessoa que, sem dúvida, foi fundamental para a formação de profissionais tão fundamentais para toda a sociedade: suas mães.
Para diminuir um pouco dessa distância em uma das datas mais especiais do ano, o Grupo Boticário – associado da Aberje – vai entregar mais de 2 mil kits com itens de beleza para profissionais de saúde presentearem suas mães. E para garantir que o presente chegue às mães mais orgulhosas (e preocupadas) do mundo, o Grupo está enviando junto com o presente, um voucher de entrega via aplicativos de logística.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/05/boticario-diadasmaes.jpg)
Para a ação especial, foram selecionados quatro centros que estão atuando intensamente no atendimento às vítimas do novo Coronavírus: UPA de São José dos Pinhais, Hospital do Trabalhador, Hospital de Infectologia e Retaguarda Clínica (HIRC) e o Centro Hospitalar de Reabilitação Ana Carolina Moura Xavier. “O Grupo Boticário é formado por muitas mães e filhas e filhos que conseguiram realizar seus sonhos graças ao apoio de mulheres excepcionais. Em um momento que infelizmente nem todos podem estar ao lado dessa pessoa tão importante para todos nós, decidimos homenagear aqueles profissionais incríveis que estão lutando para superar esta crise, presenteando as mulheres que sem dúvida os apoiaram a ser quem são, cumprindo um propósito tão nobre como salvar vidas”, disse Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires