Grupo Boticário garante presente de mães de profissionais de saúde do combate ao COVID-19 no PR
Enquanto muitos brasileiros podem enfrentar uma das maiores pandemias da história em suas casas, profissionais de saúde estão na linha de frente para garantir que tudo vai passar. E neste domingo, para seguir salvando vidas, muitos deles não poderão estar ao lado daquela pessoa que, sem dúvida, foi fundamental para a formação de profissionais tão fundamentais para toda a sociedade: suas mães.
Para diminuir um pouco dessa distância em uma das datas mais especiais do ano, o Grupo Boticário – associado da Aberje – vai entregar mais de 2 mil kits com itens de beleza para profissionais de saúde presentearem suas mães. E para garantir que o presente chegue às mães mais orgulhosas (e preocupadas) do mundo, o Grupo está enviando junto com o presente, um voucher de entrega via aplicativos de logística.
Para a ação especial, foram selecionados quatro centros que estão atuando intensamente no atendimento às vítimas do novo Coronavírus: UPA de São José dos Pinhais, Hospital do Trabalhador, Hospital de Infectologia e Retaguarda Clínica (HIRC) e o Centro Hospitalar de Reabilitação Ana Carolina Moura Xavier. “O Grupo Boticário é formado por muitas mães e filhas e filhos que conseguiram realizar seus sonhos graças ao apoio de mulheres excepcionais. Em um momento que infelizmente nem todos podem estar ao lado dessa pessoa tão importante para todos nós, decidimos homenagear aqueles profissionais incríveis que estão lutando para superar esta crise, presenteando as mulheres que sem dúvida os apoiaram a ser quem são, cumprindo um propósito tão nobre como salvar vidas”, disse Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais