GRUPO BB E MAPFRE é uma das “Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil”
O Great Place To Work acaba de premiar o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil”. Com 6,3 mil colaboradores, a seguradora foi classificada, pela quarta vez consecutiva, na categoria “Grande Porte”, entre as companhias com mais de mil funcionários.
“Com quatro anos de atuação, o GRUPO vem trilhando uma trajetória de consolidação do respeito às diversidades, engajamento e orgulho de pertencer, além de oportunidades de desenvolvimento e crescimento. A conquista desse prêmio é atribuído à dedicação de todos os colaboradores que vivenciam o nosso propósito todos os dias: Pessoas Protegendo Pessoas”, afirma Cynthia Betti, diretora de RH do GRUPO BB E MAPFRE.
Para selecionar as melhores empresas do país, o GPTW realizou uma pesquisa, com cerca de 1.500 empresas, que avalia o índice de satisfação dos funcionários com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas das empresas participantes. Neste último quesito, o GRUPO atingiu a nota 80, enquanto as companhias do ranking de “Grande Porte” alcançou a média de 74.
A cerimônia de premiação aconteceu nessa segunda-feira, 17, em São Paulo (SP), e reuniu as principais empresas do Brasil.
Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa