GRUPO BB E MAPFRE debate sobre a sustentabilidade no setor
14 de setembro de 2015
  • English

As boas práticas do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE serão compartilhadas com os demais players nessa segunda, 14, às 16h10, no evento “O seguro no Brasil em 2030: Fortalecendo o seguro para o desenvolvimento sustentável”. Promovido pela CNSeg, o debate acontece um dia antes do 7º Conseguro.

Fátima Lima, executiva de Sustentabilidade do GRUPO, será uma das participantes da mesa-redonda 3 que abordará as “Perspectivas sobre os compromissos da  indústria de seguros e parcerias para o desenvolvimento sustentável: parte 2”.

A executiva do Grupo BB E MAPFRE também é presidente da Comissão de Sustentabilidade da CNSeg e da Câmara de Sustentabilidade da Câmara de Comércio Espanhola, integrante da Rede Brasileira do Pacto Global e membro do board mundial do PSI (Princípios para Sustentabilidade em Seguros), da ONU.

“O objetivo desse encontro é apontar os desafios globais, sob a ótica do mercado segurador, para evidenciar a importância de ações de prevenção que temos implementado nos últimos anos. Questões como políticas e regulações do setor e a integração dos aspectos ASG (ambientais, sociais e de governança) serão temas centrais desse importante encontro”, afirma a executiva.

Além do GRUPO, a mesa-redonda reunirá seguradoras signatárias do PSI. O objetivo é ampliar o debate e conhecimento sobre os compromissos da indústria de seguros com a sustentabilidade.

Na ocasião, o BB E MAPFRE compartilhará as ações e as conquistas ao longo dos anos e como a empresa integra o tema na estratégia de negócios e engaja a sua cadeia de valor (colaboradores, clientes e fornecedores).

O evento acontecerá em São Paulo (SP), das 14h às 19h30. Para outras informações acesse http://www.cnseg.org.br/cnseg/servicos-apoio/noticias/o-seguro-no-brasil-em-2013.html.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.