GroupCaliber lança o estudo What’s Next?
A Caliber, gestão de marca e reputação – consultoria internacional associada à Aberje no Brasil, acaba de divulgar seu mais novo estudo. Para entender o que está por vir, fundamento do trabalho de todas as organizações nesse período de (re)planejamento estratégico, convidou um grupo de 28 profissionais, que estão na linha de frente do cenário nacional da Comunicação e Marketing, para compartilharem suas visões dos desafios para as marcas no contexto pós-COVID19.
O estudo conta com uma visão geral, destacando os conceitos mais apresentados como protagonismo, confiança e coerência, proximidade, porto seguro, humanização, data-driven, autenticidade e reinvenção.
O resumo de todo esse brainstorming entre profissionais de renome está apresentado no documento What’s Next? . Dario Menezes, diretor executivo da Caliber e organizador do trabalho, entende que esse coletivo de conhecimentos e pensares irá ajudar as organizações na construção de um futuro melhor para si e para a sociedade, angariando confiança, relevância, engajamento e impacto social. O estudo está sendo divulgado tanto para empresas quanto para escolas de negócios como forma de proposição de debate entre os alunos de MBAs.
Leia aqui: https://groupcaliber.com.br/blog/2020/05/18/relatorio-whats-next
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto