Grêmio Náutico União integra a rede Aberje
O Grêmio Náutico União, maior clube gaúcho sócio-esportivo e terceiro maior do país, passa a integrar o quadro associativo da Aberje. Atualmente, conta com quatro sedes localizadas em áreas nobres de Porto Alegre, onde oferecem diversas atividades de lazer, esporte, social e cultural para seus mais de 60 mil associados e comunidade local. Em 2017, foram registrados mais de 1.600.000 acessos em suas dependências.
Fundado em 1906 por seis jovens com idades entre 13 e 15 anos, amantes do remo, o GNU conquistou relevância no meio esportivo ao longo dos seus mais de 112 anos, formando diversos atletas de renome internacional, entre eles os ginastas Daiane dos Santos e Mosiah Rodrigues. Atualmente, despontam em seu quadro de atletas nadadores como Graciele Hermmann e o esgrimista Guilherme Toldo, presentes nos Jogos Olímpicos de 2012 e 2016.
Nas áreas social e cultural, realiza mais de 400 eventos próprios ao ano, atendendo do público infantil ao de maior idade. Jantares, festas, réveillon, carnaval infantil, cursos de gastronomia, concertos, exposições, entre outras atividades são organizadas e oferecidas ao longo do ano. Além das próprias atividades, possui um Centro de Eventos com 9 espaços para locação, servindo de local para eventos sociais e empresariais, reunindo de 70 a 2 mil pessoas.
Por ser uma das instituições mais representativas do seu segmento, o Grêmio Náutico União preocupa-se em acompanhar as novidades de diferentes áreas, entre elas a comunicação empresarial. “Desta forma, estar associada à Aberje contribuirá para que o contato com seus diferentes públicos esteja alinhada com as práticas mais recentes do mercado. Uma maneira de prestar serviços cada vez mais qualificados, além de estabelecer parcerias estratégicas que viabilizem benefícios para todos os envolvidos”, manifesta Fernando Lemos, Gerente de Marketing e Comunicação do GNU.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?