GOL cria nova estrutura de Comunicação Corporativa e Reputação

Em busca de abordagens cada vez mais próximas e assertivas junto aos seus públicos, a GOL Linhas Aéreas, principal Companhia Aérea do Brasil, anuncia a criação da área de Comunicação Corporativa e Reputação. O anúncio marca também a chegada à GOL de Maira Pinheiro para liderar a nova área que reunirá os núcleos de Comunicação Interna, Marca Empregadora, Relações com a Imprensa e Gestão de Reputação.
Jornalista, com MBA em Gestão Empresarial e Marketing, Maira Pinheiro possui mais de 15 anos de experiência em comunicação e gestão de reputação, adquirida em grandes empresas dos setores de varejo, infraestrutura e serviços, além de passagens por agências de comunicação. Sua mais recente atuação aconteceu na Alpargatas.
A nova estrutura, ligada diretamente ao CEO, Celso Ferrer, contribuirá para posicionar a Companhia de maneira mais ágil e focada para responder às demandas do negócio e gerenciar os assuntos ligados à comunicação. Ao centralizar a expertise de comunicação, a Companhia busca fortalecer a relação com os stakeholders, como investidores, parceiros e mídia, e promover maior engajamento entre Colaboradores.
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet