GM Launches its Largest Internal Communications Campaign to Date
The title of the GM campaign “Determined to Win” is based on the values of integrity, creativity and innovation in the automotive business. It was created by the internal communications team at GM, led by the Director of Communications, Nelson Silveira. The inspiration for the project came from professional athletes who see obstacles as challenges. The campaign will have several stages, culminating with the closing ceremony in January of 2017, commemorating 92 years of GM and Chevrolet in Brazil. Events featuring various professional sports will occur at the launch of the campaign and throughout the year.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados