GM apresenta investimento de R$1,5 bilhão no Rio Grande do Sul
A GM confirma seus altos planos para o país, ao apresentar o investimento de quase R$1,5 bilhão no Complexo Industrial de Gravataí (RS). O anúncio foi feito em solenidade na fábrica, na manhã de quinta-feira, dia 03 de Agosto. O investimento consolida o complexo do RS como a mais importante da montadora na América do Sul.
Segundo o jornal Zero Hora, saíram de Gravataí, de janeiro a julho deste ano, 73% dos 185 mil automóveis de passeio da GM emplacados no Brasil. “O anúncio faz parte do maior plano de investimentos da história da companhia no Brasil, um montante de R$13 bilhões até 2020. Isso reforça o compromisso da GM com o Brasil e a confiança no potencial de crescimento do mercado”, afirma Nelson Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors Mercosul.
“Ao manter os investimentos no país em meio à maior crise econômica da história, a GM passa uma mensagem muito positiva ao mercado e aos consumidores, que têm reconhecido isso dando à nossa marca Chevrolet a liderança de vendas pelo segundo ano consecutivo”, afirma Nelson.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?