GM apresenta investimento de R$1,5 bilhão no Rio Grande do Sul

A GM confirma seus altos planos para o país, ao apresentar o investimento de quase R$1,5 bilhão no Complexo Industrial de Gravataí (RS). O anúncio foi feito em solenidade na fábrica, na manhã de quinta-feira, dia 03 de Agosto. O investimento consolida o complexo do RS como a mais importante da montadora na América do Sul.
Segundo o jornal Zero Hora, saíram de Gravataí, de janeiro a julho deste ano, 73% dos 185 mil automóveis de passeio da GM emplacados no Brasil. “O anúncio faz parte do maior plano de investimentos da história da companhia no Brasil, um montante de R$13 bilhões até 2020. Isso reforça o compromisso da GM com o Brasil e a confiança no potencial de crescimento do mercado”, afirma Nelson Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors Mercosul.
“Ao manter os investimentos no país em meio à maior crise econômica da história, a GM passa uma mensagem muito positiva ao mercado e aos consumidores, que têm reconhecido isso dando à nossa marca Chevrolet a liderança de vendas pelo segundo ano consecutivo”, afirma Nelson.

Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?