Globo, Ifood e Faap participam de debate sobre comunicação 360º e planejamento estratégico omnichannel

Evento virtual promovido pela Cortex acontece no dia 25/02, às 9h
Diante da rápida e constante revolução digital em que vivemos, é fundamental que as organizações saibam criar estratégias de comunicação que possam abranger diferentes canais de informação e chegar ao seu público onde quer que ele esteja. O trio TV, rádio e jornal não é mais o bastante para uma comunicação eficiente, e até entre as redes sociais há sempre novidades, como a sensação do momento, o Clubhouse.
Atenta a essa nova realidade, a Cortex convidou Marcela Parise, head de Marketing na Globo; Bruno Montejorge, diretor de Branding, Comunicação e Sustentabilidade no iFood; Thiago Costa, coordenador do curso de Pós-Graduação em Comunicação e Marketing Digital na Faap; e Amanda Sena, gerente de Customer Success na Cortex, para um debate com tema “A comunicação 360º e os desafios do planejamento estratégico omnichannel”.
Na ocasião, os profissionais discutirão como as empresas têm cada vez mais derrubado as paredes que, no passado, as compartimentavam em pequenos segmentos, de forma que áreas como Marketing, PR, comunicação interna, SAC 2.0 passem a trabalhar de forma integrada.
O encontro acontece no próximo dia 25/2, às 9h. As inscrições para o meetup já estão abertas.
Destaques
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
- Lab de Comunicação para o Esporte discute o impacto do esporte na comunicação das marcas
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol