Globo, Ifood e Faap participam de debate sobre comunicação 360º e planejamento estratégico omnichannel
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/54204/cortex-470x300.jpg)
Evento virtual promovido pela Cortex acontece no dia 25/02, às 9h
Diante da rápida e constante revolução digital em que vivemos, é fundamental que as organizações saibam criar estratégias de comunicação que possam abranger diferentes canais de informação e chegar ao seu público onde quer que ele esteja. O trio TV, rádio e jornal não é mais o bastante para uma comunicação eficiente, e até entre as redes sociais há sempre novidades, como a sensação do momento, o Clubhouse.
Atenta a essa nova realidade, a Cortex convidou Marcela Parise, head de Marketing na Globo; Bruno Montejorge, diretor de Branding, Comunicação e Sustentabilidade no iFood; Thiago Costa, coordenador do curso de Pós-Graduação em Comunicação e Marketing Digital na Faap; e Amanda Sena, gerente de Customer Success na Cortex, para um debate com tema “A comunicação 360º e os desafios do planejamento estratégico omnichannel”.
Na ocasião, os profissionais discutirão como as empresas têm cada vez mais derrubado as paredes que, no passado, as compartimentavam em pequenos segmentos, de forma que áreas como Marketing, PR, comunicação interna, SAC 2.0 passem a trabalhar de forma integrada.
O encontro acontece no próximo dia 25/2, às 9h. As inscrições para o meetup já estão abertas.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires