Global Alliance lança pesquisa sobre Comunicação

Companhia desenvolve novo projeto e pede participação da comunidade empresarial

A Global Alliance, confederação das principais associações e instituições de gerenciamento de comunicação e relações públicas do mundo, está desenvolvendo a pesquisa “PR and Communication Model” e solicita a participação dos membros de suas associadas.
A proposta principal do estudo é demonstrar o valor e o impacto positivo das comunicações e dos ativos intangíveis como reputação, comunicação, marca, relações públicas, assuntos públicos, inteligência social e governança corporativa.
Para avançar nesse estudo, a confederação incentiva o compartilhamento da pesquisa “PR and Communication Model” entre os membros das empresas associadas, para que possam responder, contribuindo assim para o atingimento de metas. A pesquisa estará disponível até o dia 30 de abril no link: http://gacomsmodel.mystrikingly.com/
Em colaboração ao Corporate Excellence – Center for Reputation Leadership, a Global Alliance para RP e Gerenciamento de Comunicação vem desenvolvendo um centro de pesquisa, conhecimento e treinamento, especializado em gerenciamento e medição de ativos intangíveis.
A Aberje é associada da Global Alliance e participa como membro do board da instituição.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados