Global Alliance lança pesquisa sobre Comunicação
Companhia desenvolve novo projeto e pede participação da comunidade empresarial
A Global Alliance, confederação das principais associações e instituições de gerenciamento de comunicação e relações públicas do mundo, está desenvolvendo a pesquisa “PR and Communication Model” e solicita a participação dos membros de suas associadas.
A proposta principal do estudo é demonstrar o valor e o impacto positivo das comunicações e dos ativos intangíveis como reputação, comunicação, marca, relações públicas, assuntos públicos, inteligência social e governança corporativa.
Para avançar nesse estudo, a confederação incentiva o compartilhamento da pesquisa “PR and Communication Model” entre os membros das empresas associadas, para que possam responder, contribuindo assim para o atingimento de metas. A pesquisa estará disponível até o dia 30 de abril no link: http://gacomsmodel.mystrikingly.com/
Em colaboração ao Corporate Excellence – Center for Reputation Leadership, a Global Alliance para RP e Gerenciamento de Comunicação vem desenvolvendo um centro de pesquisa, conhecimento e treinamento, especializado em gerenciamento e medição de ativos intangíveis.
A Aberje é associada da Global Alliance e participa como membro do board da instituição.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires