Global Alliance lança pesquisa sobre Comunicação
Companhia desenvolve novo projeto e pede participação da comunidade empresarial
A Global Alliance, confederação das principais associações e instituições de gerenciamento de comunicação e relações públicas do mundo, está desenvolvendo a pesquisa “PR and Communication Model” e solicita a participação dos membros de suas associadas.
A proposta principal do estudo é demonstrar o valor e o impacto positivo das comunicações e dos ativos intangíveis como reputação, comunicação, marca, relações públicas, assuntos públicos, inteligência social e governança corporativa.
Para avançar nesse estudo, a confederação incentiva o compartilhamento da pesquisa “PR and Communication Model” entre os membros das empresas associadas, para que possam responder, contribuindo assim para o atingimento de metas. A pesquisa estará disponível até o dia 30 de abril no link: http://gacomsmodel.mystrikingly.com/
Em colaboração ao Corporate Excellence – Center for Reputation Leadership, a Global Alliance para RP e Gerenciamento de Comunicação vem desenvolvendo um centro de pesquisa, conhecimento e treinamento, especializado em gerenciamento e medição de ativos intangíveis.
A Aberje é associada da Global Alliance e participa como membro do board da instituição.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados