Global Alliance lança modelo de Comunicação e Relações Públicas para 2021
05 de janeiro de 2021
  • English

Um guia prático para alcançar os resultados mais relevantes para atuar em todos os mercados do século 21: diferenciação, reputação, confiança com os stakeholders

A Global Alliance, confederação das principais associações e instituições de gerenciamento de comunicação e relações públicas do mundo, lançou o Modelo Global de RP e Comunicação, um novo roteiro para aprimorar e orientar o trabalho de profissionais de RP e Comunicação em todo o mundo. O lançamento foi realizado de forma online, no dia 15 de dezembro em live no Youtube. 

O modelo é estruturado em torno de cinco blocos de construção estratégicos que geram valor no mundo de hoje: propósito corporativo; marca e cultura corporativa; riscos de reputação; comunicações e inteligência conectada e métricas de ativos intangíveis. Esses blocos permitem que as organizações alcancem a diferenciação, o engajamento, a defesa, a confiança e a legitimidade social necessários para manter sua licença para operar.

Justin Green

“Esta foi uma pesquisa global baseada em consenso sobre o presente e o futuro do papel e valor das relações públicas e gestão de comunicações. O núcleo da força de nossa profissão é nossa capacidade de construir relacionamentos, que nos conectam em qualquer lugar do mundo ”, disse Justin Green, presidente da Global Alliance.

Segundo Ángel Alloza, CEO da Corporate Excellence e diretor de Pesquisa Acadêmica da Global Alliance, o modelo surge como um roteiro prático para ajudar organizações e profissionais a alcançarem seus resultados mais importantes para alcançar uma diferenciação duradoura, construir uma reputação sólida e consolidar a confiança dos stakeholders.

Acesse a live e o relatório completo e o resumo executivo do Modelo Global de RP e Comunicação aqui

 

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *