Global Alliance elege Conselho 2020 em reunião no dia 19; Aberje participa da delegação
20 de abril de 2020
  • English

Na reunião online, presidente da Global Alliance Justin Green apresentou o Relatório Anual de 2019

A 18ª Assembleia Geral da Global Alliance for Public Relations and Communication Management estava agendada para ocorrer nos dias 18 e 19 de abril em Lisboa, Portugal. Devido às restrições causadas pela pandemia, o encontro foi realizado remotamente no último domingo, 19 de abril. Hamilton dos Santos, Diretor Geral da Aberje e membro do board da GA, representou a entidade na reunião.

Reunião da Global Alliance via plataforma Zoom

Na ocasião, o presidente da instituição Justin Green lembrou daqueles que perderam a vida em todo o mundo para a Covid-19 e deu apoio aos trabalhadores da área da saúde que estão na linha de frente.

Durante o encontro, Green apresentou o Relatório Anual de 2019, fornecendo uma visão geral das principais atividades e iniciativas conduzidas pela Global Alliance no ano passado. A GA também continua a fortalecer seu compromisso com a implantação do Global Capabilities Framework, desenvolvido em parceria com a Universidade de Huddersfield, do Reino Unido, garantindo acesso gratuito a todos os membros até o final de 2020. Segundo Grenn, o estabelecimento de seis conselhos regionais: América do Norte, Ásia-Pacífico, América Latina, Europa, África e a Índia e o Oriente Médio ajudaram a aumentar o alcance da instituição, mundialmente falando.

A Global Alliance congrega mais de 70 associações de Comunicação e Relações Públicas de todos os continentes e, por meio dessas entidades, mantém interlocução com uma comunidade de aproximadamente 150 mil comunicadores. “Hoje, a Global Alliance é uma organização global, diversificada e multicultural que representa profissionais de todas as religiões, culturas, sociedades e raças. Graças ao compromisso de nossos membros, a nova Global Alliance agora desempenha um papel muito mais forte na representação de nossa profissão e na promoção de padrões éticos e desenvolvimento profissional em todo o mundo”, disse Green.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.