Global Alliance, em parceria com Aberje, abre escritório em São Paulo para América Latina
Associação global de comunicação e relações públicas anuncia a capital paulista como a cidade para abrigar as atividades na América Latina
A Global Alliance for Public Relations and Communications Management, confederação das principais associações e instituições de gerenciamento de comunicação e relações públicas do mundo, da qual a Aberje faz parte do board, anuncia a abertura de um novo escritório no Brasil, em São Paulo, para fornecer suporte de ligação e comunicação para os programas e atividades na América Latina. Agora são cinco escritórios da instituição em todo o mundo, que incluem a matriz em Lisboa, Portugal, e escritórios em Jacarta, na Indonésia; Nairóbi, no Quênia, e em Nova York, nos Estados Unidos.
Um escritório no Brasil aumentará o valor e os benefícios que a associação global oferece aos seus milhares de membros na região. “Em abril de 2019 visitei o Brasil e a Argentina para a Global Alliance AGM realizada pela Aberje. Na ocasião, fui eleito presidente da GA. Dois anos depois, tenho o prazer de anunciar a abertura do escritório da América Latina que nos permitirá fortalecer nossa rede em toda a região, trabalhando mais próximo de nossos membros”, disse o presidente da Global Alliance, Justin Green. Ele expressou sua gratidão à Aberje e, em particular, a Paulo Nassar e Hamilton dos Santos, pelo apoio e parceria contínuos, na prestação desses serviços essenciais e aprimorados para os membros.
“A criação de um hub da Global Alliance no Brasil visa intensificar as ações em rede com base nos princípios existentes do Conselho Regional para a América Latina. Hoje, as ações do Conselho estão focadas em compartilhar informações estratégicas entre relações públicas e associações de comunicação e fortalecer o papel dos profissionais de diferentes países da região. O novo escritório reforça essa missão de conectar, apoiar e reunir associações em todo o mundo”, afirma Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais