Gestão de crise é tema do 10º Congresso de Comunicação Empresarial Rio de Janeiro
11 de outubro de 2016
  • English

A sociedade parece estar em permanente estado de crise – potencial ou real. O reflexo mais imediato é a quebra geral dos níveis de confiança. Essa instabilidade – comprovada ou não em transtornos diversos de ordem econômica, política ou ética – é altamente geradora de ceticismo e impaciência.

Como trabalhar com comunicação e marketing nessa conjuntura? O que a gestão de riscos e crises altera o planejamento de ações de informação e relacionamento? De que maneira a reputação organizacional pode sair fortalecida desse panorama?

Algumas respostas vão ser dadas no 10º Congresso de Comunicação Empresarial Aberje Rio de Janeiro, sob o tema principal “Gerenciando Crise, Construindo Reputação”, que acontece no dia 25 de outubro. Um time de palestrantes, como Carina Almeida da Textual Comunicação, Paulo Henrique Soares da Vale e o professor de filosofia da USP Roberto Bolzani Filho, vai estar pronto para compartilhar experiências e construir conhecimento junto com os participantes.

 

Serviço

Data: 25 de outubro

Horário: 9h às 18h

Local: Centro Cultural Light – Av. Mal. Floriano, 168, térreo – Teatro Lamartine Babo.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *