Gestão de crise é tema do 10º Congresso de Comunicação Empresarial Rio de Janeiro
A sociedade parece estar em permanente estado de crise – potencial ou real. O reflexo mais imediato é a quebra geral dos níveis de confiança. Essa instabilidade – comprovada ou não em transtornos diversos de ordem econômica, política ou ética – é altamente geradora de ceticismo e impaciência.
Como trabalhar com comunicação e marketing nessa conjuntura? O que a gestão de riscos e crises altera o planejamento de ações de informação e relacionamento? De que maneira a reputação organizacional pode sair fortalecida desse panorama?
Algumas respostas vão ser dadas no 10º Congresso de Comunicação Empresarial Aberje Rio de Janeiro, sob o tema principal “Gerenciando Crise, Construindo Reputação”, que acontece no dia 25 de outubro. Um time de palestrantes, como Carina Almeida da Textual Comunicação, Paulo Henrique Soares da Vale e o professor de filosofia da USP Roberto Bolzani Filho, vai estar pronto para compartilhar experiências e construir conhecimento junto com os participantes.
Serviço
Data: 25 de outubro
Horário: 9h às 18h
Local: Centro Cultural Light – Av. Mal. Floriano, 168, térreo – Teatro Lamartine Babo.
Destaques
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
- Encontro da Plataforma Ação para Comunicar e Engajar, do Pacto Global Rede Brasil, apresenta planos para 2025
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país