Gestão de crise é tema do 10º Congresso de Comunicação Empresarial Rio de Janeiro
A sociedade parece estar em permanente estado de crise – potencial ou real. O reflexo mais imediato é a quebra geral dos níveis de confiança. Essa instabilidade – comprovada ou não em transtornos diversos de ordem econômica, política ou ética – é altamente geradora de ceticismo e impaciência.
Como trabalhar com comunicação e marketing nessa conjuntura? O que a gestão de riscos e crises altera o planejamento de ações de informação e relacionamento? De que maneira a reputação organizacional pode sair fortalecida desse panorama?
Algumas respostas vão ser dadas no 10º Congresso de Comunicação Empresarial Aberje Rio de Janeiro, sob o tema principal “Gerenciando Crise, Construindo Reputação”, que acontece no dia 25 de outubro. Um time de palestrantes, como Carina Almeida da Textual Comunicação, Paulo Henrique Soares da Vale e o professor de filosofia da USP Roberto Bolzani Filho, vai estar pronto para compartilhar experiências e construir conhecimento junto com os participantes.
Serviço
Data: 25 de outubro
Horário: 9h às 18h
Local: Centro Cultural Light – Av. Mal. Floriano, 168, térreo – Teatro Lamartine Babo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto