Gestão de crise é tema do 10º Congresso de Comunicação Empresarial Rio de Janeiro

A sociedade parece estar em permanente estado de crise – potencial ou real. O reflexo mais imediato é a quebra geral dos níveis de confiança. Essa instabilidade – comprovada ou não em transtornos diversos de ordem econômica, política ou ética – é altamente geradora de ceticismo e impaciência.
Como trabalhar com comunicação e marketing nessa conjuntura? O que a gestão de riscos e crises altera o planejamento de ações de informação e relacionamento? De que maneira a reputação organizacional pode sair fortalecida desse panorama?
Algumas respostas vão ser dadas no 10º Congresso de Comunicação Empresarial Aberje Rio de Janeiro, sob o tema principal “Gerenciando Crise, Construindo Reputação”, que acontece no dia 25 de outubro. Um time de palestrantes, como Carina Almeida da Textual Comunicação, Paulo Henrique Soares da Vale e o professor de filosofia da USP Roberto Bolzani Filho, vai estar pronto para compartilhar experiências e construir conhecimento junto com os participantes.
Serviço
Data: 25 de outubro
Horário: 9h às 18h
Local: Centro Cultural Light – Av. Mal. Floriano, 168, térreo – Teatro Lamartine Babo.
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- Hamilton dos Santos passa a integrar Conselho de Administração do Pacto pelo Esporte
- COP28: o que os comunicadores precisam saber sobre a conferência do clima
- Conexão COP28, da FIA Business School, apresenta transmissões diretas de Dubai e conta com apoio da Aberje
- Conheça os Comunicadores do Ano 2023; vote e participe do Prêmio Aberje!
- Projetos vencedores do Prêmio Aberje são cada vez mais criativos e envolventes
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Principais temas a serem discutidos na COP28Carlos Parente Grande expectativa! O que é a COP28 e quem participaMarcos Santos Resoluções e desejos para um novo anoLeonardo Müller Boss Class: desafios na gestão empresarial diante de novas demandasEric Vazzoler Websummit Lisboa 2023 – Uma imersão para pensar sobre o futuro