Gestão de crise é tema do 10º Congresso de Comunicação Empresarial Rio de Janeiro
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/14575/cristo-rio-de-janeiro-1-470x300.jpg)
A sociedade parece estar em permanente estado de crise – potencial ou real. O reflexo mais imediato é a quebra geral dos níveis de confiança. Essa instabilidade – comprovada ou não em transtornos diversos de ordem econômica, política ou ética – é altamente geradora de ceticismo e impaciência.
Como trabalhar com comunicação e marketing nessa conjuntura? O que a gestão de riscos e crises altera o planejamento de ações de informação e relacionamento? De que maneira a reputação organizacional pode sair fortalecida desse panorama?
Algumas respostas vão ser dadas no 10º Congresso de Comunicação Empresarial Aberje Rio de Janeiro, sob o tema principal “Gerenciando Crise, Construindo Reputação”, que acontece no dia 25 de outubro. Um time de palestrantes, como Carina Almeida da Textual Comunicação, Paulo Henrique Soares da Vale e o professor de filosofia da USP Roberto Bolzani Filho, vai estar pronto para compartilhar experiências e construir conhecimento junto com os participantes.
Serviço
Data: 25 de outubro
Horário: 9h às 18h
Local: Centro Cultural Light – Av. Mal. Floriano, 168, térreo – Teatro Lamartine Babo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires