Gestão de crise e imagem é tema de webinar
27 de julho de 2020
  • English

Durante a pandemia da covid-19 temos visto muitos exemplos do que fazer e do que não fazer durante uma crise de imagem e reputação. Sabemos que, hoje, não é uma questão de saber quando a crise vai acontecer, mas de estar preparado para quando ela chegar. Toda empresa vivenciará uma crise em algum momento de sua trajetória, em maior ou menor escala.

Para falar sobre o tema, a Temple Comunicação promove um webinar com especialistas que trazem contribuições valiosas para as novas análises do setor. Nesta terça-feira (28), a partir das 10h30, o tema da conversa será “Gestão de Crise e Imagem”. A sócia-diretora da agência, Cleide Pinheiro, especialista em estratégias de reputação e imagem, conta com a participação de Alan Cativo, também sócio-diretor da Temple, Ana Cunha, Diretora de Relações Governamentais e Responsabilidade Social na Kinross Brasil Mineração e Tathy Fleury, Diretora Global de Comunicação Externa da Royal Canin.

“O evento traz contribuições que serão úteis para profissionais de comunicação e gestores de empresas que são ou podem ser demandados para dialogar com a imprensa. Vamos falar do novo lugar do porta-voz em urgências de comunicação, aprofundamento digital e muito mais”, explica Alan, especialista em planejamento, estratégias de relacionamento, análise de cenários e gestão de stakeholders. Os convidados possuem vivência regional, nacional e internacional, trazendo contribuições importantes sobre o gerenciamento de crise diante da pandemia da covid-19.

Este webinar é o quinto de uma série de encontros que a agência vem promovendo. Os anteriores, sobre temas como Comunicação Corporativa, Fake News, o futuro das redações e Relações com a Comunidade, estão disponíveis no canal da Temple Comunicação no YouTube para quem quiser assistir. Todos os eventos são gratuitos e a  transmissão é simultânea pelo canal da agência no YouTube e página no Facebook.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.