Gerdau lança nova plataforma de negócios
Chamada Gerdau mais, a solução é um importante avanço na jornada de transformação digital da empresa ao oferecer mais facilidade em se relacionar, interagir e evoluir a experiência da marca para seus clientes e o mercado
A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, lança a Gerdau mais, plataforma digital inovadora para atendimento de seus clientes. Ela tem como propósito revolucionar a forma de fazer negócio e interagir com a companhia. A iniciativa, diferenciada no setor industrial brasileiro, é parte da estratégia digital da empresa, que tem como base transformar a jornada de experiência do consumidor de aço.
“Nos desafiamos diariamente a compreender mais profundamente os pontos sensíveis da jornada do cliente. Com a Gerdau mais, pretendemos ser reconhecidos como uma marca, referência digital e que oferece uma experiência ainda melhor para os nossos clientes. Buscamos desenvolver, de maneira contínua, produtos e soluções para os consumidores de aço, mantendo a excelência na execução para entrega de resultados e nos preparando para atender as necessidades do consumidor de hoje e do futuro”, afirma Fernando Pessanha, vice-presidente da Gerdau.
Com a Gerdau mais será possível integrar as novas soluções de compra com as ferramentas que já estavam disponíveis. A plataforma vai centralizar as informações e as operações comerciais da Gerdau e melhorar a experiência do cliente. Os clientes e todos consumidores de aço também terão acesso a um hub de conteúdos importantes e sempre atualizados sobre os segmentos atendidos pela Gerdau, além de informações técnicas sobre o portfólio de produtos e serviços oferecidos pela empresa. Tudo isso em um ambiente novo, fácil de navegar e pensado para colocar a voz do cliente sempre no centro das decisões da companhia.
“A expectativa é oferecer para o cliente uma jornada única de navegação à medida que ele acessa e utiliza a plataforma. A Gerdau mais faz parte da evolução da nossa área comercial, uma vez que a automatização de processos transacionais agilizará as tratativas do dia a dia, permitindo que a nossa equipe de vendas passe a apoiar mais o cliente em decisões estratégicas”, explica Pessanha.
A Gerdau mais é um novo capítulo na jornada de transformação digital pela qual a empresa tem passado nos últimos anos, reforçando a capacidade da companhia de se adaptar, inovar e se transformar em seus 121 anos de história. “Ao acompanhar a jornada do nosso cliente, a plataforma nos trará dados e insights para que possamos ofertar serviços personalizados, gerando ainda mais valor compartilhado para os nossos clientes. Seguimos construindo o futuro da cadeia do aço, investindo em tecnologia e inovação, bem como no desenvolvimento de pessoas e de um mindset digital”, diz Gustavo França, diretor global de digital e TI da Gerdau.
“A Gerdau mais é uma plataforma segura, flexível e está em constante evolução. Temos um longo percurso e pensamos alto. Vamos potencializar o digital, para atender as necessidades de um mercado e do consumidor que está em constante transformação e aumentar o padrão de excelência de atendimento. E fazemos isso do jeito Gerdau de moldar o futuro: primando por pessoas, investindo em tecnologia e em inovação”, diz Gustavo França, diretor global de digital e TI da Gerdau.
Para saber mais, navegue pela Gerdau mais aqui.
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados