Gerdau doa veículos a órgãos de segurança pública do Rio Grande do Sul
A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, em mais uma iniciativa de apoio à sociedade, doou sete novas viaturas à Brigada Militar do Rio Grande do Sul, sendo quatro novos veículos destinados a Charqueadas e três a Sapucaia do Sul. Além disso, a empresa disponibilizou itens de rotina, como quatro viaturas semi-blindadas, rádios comunicadores, drones e trajes anti-fragmentação, para o Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Porto Alegre.
As viaturas foram entregues pela Gerdau a autoridades locais nesta semana. Ao longo de 2022, as doações feitas por meio da Lei de Incentivo à Segurança Pública (PISEG) do Rio Grande do Sul à Brigada Militar do estado somaram mais de R$ 5,5 milhões.
“A Gerdau busca fazer parte das soluções aos desafios e dilemas da sociedade. Estas doações também reforçam o compromisso da empresa com o estado onde nasceu há 121 anos, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que está presente,” afirma Paulo Boneff, líder de Responsabilidade Social da Gerdau.
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?