Gerdau alcança mais de três milhões de seguidores nas redes sociais

A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, comemora um marco expressivo em sua trajetória digital ao ultrapassar a marca consolidada de mais de três milhões de seguidores em todas as suas redes sociais, sendo a indústria de aço mais seguida do Brasil e líder mundial do segmento em número de seguidores. O número reflete o crescimento do engajamento contínuo da companhia e reforça a presença da marca no ambiente online.
De acordo com um levantamento feito no LinkedIn, a Gerdau é uma das empresas brasileiras com a maior quantidade de seguidores na plataforma. Além disso, a companhia tem se destacado nas demais redes sociais em que está presente – Instagram, Tik Tok, Facebook, Spotify, X e Youtube -, refletindo seu compromisso de ter um diálogo contínuo e transparente com seus colaboradores e colaboradoras, clientes, investidores e a sociedade em geral.
“Para a Gerdau, três milhões não é apenas um número. São milhares de pessoas que fazem parte da nossa jornada, interagindo a cada post. Cada interação fortalece nossa marca e reforça a importância da comunicação digital para criar conexões. Acreditamos que o fortalecimento do relacionamento com os públicos de interesse é essencial para seguirmos moldando o futuro juntos”, afirma Pedro Torres, diretor Global de Comunicação e Relações Institucionais da Gerdau.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































