Geraldo Magella é o novo Head Global de Marca e Comunicação Corporativa da Votorantim Cimentos
Geraldo Magella assumiu a posição de Head Global de Marca e Comunicação Corporativa da Votorantim Cimentos a partir de 1º de fevereiro. O executivo chega na empresa junto com Marcelo Castelli, anunciado como novo CEO Global.
Em seu último desafio, na Fibria, Magella atuava como Gerente de Comunicação, sendo responsável pela estratégia de comunicação interna e externa da empresa, realizando projetos de grande relevância como “Nossa Casa tem Fibria” e “A Floresta sob um novo prisma”.
Magella possui mais de 25 anos de experiência profissional, atuando em veículos de comunicação e empresas de grande porte. No primeiro momento da sua trajetória profissional, trabalhou em jornais, revistas e agências como Estado de Minas, Folha de São Paulo, Revista Exame, O Globo, Forbes Magazine, O Globo Online e Isto é Dinheiro.
Sua carreira em Comunicação Corporativa teve início na Bovespa, passando em seguida pela MZ Media Relations. Na Monsanto, atuou como Gerente Sênior de Relações Públicas, sendo responsável pela comunicação interna e externa da companhia no país.
Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, com MBA pela USP, Magella também possui cursos de especialização em Comunicação Corporativa na Rotterdam School of Management, na Reuters Foundation e na Universidade de Michigan.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto