Gênero e ética no consumo são temas de encontros no dia 20
16 de setembro de 2016
  • English

A parceria da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial com a Avon irá trazer dois encontros na terça-feira, dia 20 de setembro.

De manhã, acontece o Comitê de Gênero Aberje-Avon, que tem como tema: “Gênero: narrativas em (des)construção”. O pano de fundo do encontro é que a dualidade de gênero (masculino x feminino) está em cheque. Questões de diversidade e empoderamento estão à tona. Nesse novo ambiente, enfatizado pelas redes sociais, as opiniões divergem e as empresas são cada vez mais convocadas a se posicionar. Os profissionais de comunicação são elemento fundamental para acelerar a mudança nas instituições.

A 2ª edição do Ciclo de Debates Aberje-Avon acontece à tarde, com o tema “Relações Éticas de Consumo”. A ideia do evento é discutir como a comunicação está transformando as relações de consumo, com base na ética, no diálogo, no engajamento em causas e na reinvenção de modelos de negócios e produtos. Tudo isso no contexto de que consumo é expressão e identidade no mundo contemporâneo.

Os eventos são gratuitos e abertos ao público. Para se inscrever, acesse:

Comitê de Gênero Aberje Avon 

2ª Edição Ciclo de Debates Aberje Avon 

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.